Honorato participa de seminário na Zona Rural

0comentário

O vereador Honorato Fernandes (PT) participou na manhã desta sexta-feira (15) da abertura do 1º Seminário de Valorização da Zona Rural de São Luís realizado pela Federação das Entidades Comunitárias Rurais de São Luís. Na abertura do evento o presidente da Federação, Iraelson, destacou a importância do momento e fez uma breve exposição da situação da Zona Rural de São Luís.

A nossa Zona Rural precisa de uma maior assistência. Precisa de infraestrutura. Precisa de escola, saúde e segurança. Estamos aqui para discutir esta situação e sair com propostas”, disse Iraelson.

No início da sua fala o vereador Honorato Fernandes parabenizou as comunidades rurais pela realização do evento e falou que vem andando bastante e conversado com os moradores da Zona Rural e levado pleitos as Secretarias.

Ontem mesmo estive na Sinfra com representantes de várias comunidades buscando infraestrutura e saímos com sinalização positiva”, explicou Honorato.

O vereador também falou da importância da Zona Rural na vida da cidade e destacou a necessidade de uma maior assistência a infraestrutura. No final da fala Honorato fez uma análise do momento político que o País está passando.

A Zona Rural tem grande importância no dia a dia da Cidade. As autoridades têm que se sensibilizar e dotar esta área de maior estrutura. Tenho andando e conversado bastante na Zona Rural e sei que as demandas são muitas e necessárias, e por onde ando falo deste momento terrível que vivemos na nossa história política. Tenho conclamado todos a se unirem nesta luta pois são os trabalhadores, tanto da cidade quando da zona rural, que estão tendo os seus direitos massacrados”, finalizou Honorato.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Honorato participa de seminário na Zona Rural"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: