Honorato participa de reunião no Rio Grande

0comentário

O vereador Honorato Fernandes(PT), pré-candidato a deputado estadual,  participou na manhã deste sábado de uma reunião na  Zona Rural de São Luís, na localidade do Rio Grande. A reunião contou com a participação  expressiva  de moradores  da localidade  e de comunidades vizinhas. Ao final  do evento teve  ato de filiação.

Presente na reunião o secretário de Organização do PT Estadual, Francimar Melo, falou sobre a necessidade das pessoas estarem juntas na luta pela democracia e pelo Direito de Lula ser presidente. Francimar também fez um retrospecto de direitos conquistados durante o governo de Lula e Dilma que estão sendo tirados do povo Brasileiro.

” O que está  acontecendo é o desmonte do nosso País. Estão massacrando a classe trabalhadora. Não podemos ficar parado. Temos que lutar. Lula livre” , disse Francimar.

O presidente da  Associação de Moradores do Rio Grande, Raimundo Teixeira, destacou que a comunidade está unida unida em torno da Defesa da democracia, do direito dos trabalhadores e do movimento Lula Livre.

Na sua fala o vereador e pré candidato Honorato Fernandes fez um retrospecto do trabalho que vem fazendo na Zona Rural e falou dos pleitos que tem levado as Secretarias. Honorato também destacou a importância de lutar contra o desmonte das políticas sociais implantadas nos governos de Lula e Dilma.

“Temos que ser firmes e lutar contra este desmonte que aí está . Temos que seguir fimes na luta pela liberdade do presidente Lula, e  está luta se faz diariamente dentro de nossas casas, no nosso ambiente de trabalho e na rua. Temos que dizer Lula Livre. Não vamos nos calar. É do nosso presente e futuro que estamos falando. Que estamos defendendo ,” disse Honorato Fernandes que convocou os novos filiados a fazerem parte desta luta.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Honorato participa de reunião no Rio Grande"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: