Imperatriz e Moto abrem mata-mata na Série D

0comentário

Imperatriz e Moto abre,  neste sábado (16), às 19h30, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, o mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D. Serão dois jogos e o vencedor deste confronto disputará o acesso à Série C em 2019.

O primeiro jogo será em Imperatriz e o jogo de volta no próximo domingo (24), no Estádio Castelão, em São Luís. Será uma repetição das finais do Campeonato Maranhense 2018.

Neste primeiro confronto, o Cavalo de Aço não terá o seu principal destaque e artilheiro da competição, Júnior Chicão com 7 gols que terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O substituto será Wanderlei.

O time está definido pelo técnico Marcinho Guerreiro com Jean; Gabriel Paulino, Maycon, André Penalva e Renan; Clóvis, Daniel Barros, Eloir e Cacá; Kanu e Wanderlei.

No Moto, o técnico Luiz Miguel não tem nenhum problema de suspensão e vai repetir a formação que venceu os dois confrontos com o Fluminense de Feira de santana, no mata-mata anterior.

O zagueiro Betão, o atacante Val Barreto e o meia Rayron ficarão como opções no banco de reservas.

O time rubro-negro terá: Rodrigo Ramos, Diego Renan, Ramon, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Vitor Salvador, Doda e Everlan; Ricardo Maranhão e Márcio Diogo.

Foto: Lucas Almeida

 

Sem comentário para "Imperatriz e Moto abrem mata-mata na Série D"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: