Não faltou VAR, faltou futebol

2comentários

O Brasil tropeçou na Suíça na estreia na Copa do Mundo na Rússia ao empatar com a Suíça por 1 a 1. Mas o que houve?

A Seleção Brasileira não jogou bem apesar do belo gol marcado por Philipe Coutinho. Na tentativa de mudar o panorama do jogo, nem mesmo o técnico Tite foi feliz nas substituições que não surtiram efeito algum.

Já ouvi muitas explicações, dentre elas o erro do juiz no gol da Suíca, pois o zagueiro Miranda foi empurrado e também em um pênalti não marcado em Gabriel de Jesus. Tudo porque não foi acionado o árbitro de vídeo, mas ainda assim a atuação da Seleção foi longe o esperado.

Ah, pode ter sido também o cabelo do Neymar que parecia estar mais preocupado em exibir o novo visual que em jogar bola. A verdade é que muitos jogadores não entraram em campo e por isso o Brasil não conseguiu jogar bem.

Assim como o Brasil, Alemanha, Argentina e Espanha não venceram na estreia, mas é necessário dizer que em Copa do Mundo não tem jogo fácil. Há muito tempo não tem mais nenhum bobo no futebol.

Mas o empate do Brasil pode ter um efeito positivo nos próximos jogos. Se quiser seguir adiante, a nossa Seleção vai ter que jogar bola diante da Costa Rica e da Sérvia.

Vamos esquecer esse primeiro jogo e o tal do favoritismo e procurar jogar futebol que é o que todos os brasileiros esperam.

Foto: Reuters

2 comentários para "Não faltou VAR, faltou futebol"


  1. alex

    Análise perfeita, expressando a verdade sobre o jogo. Parabéns.

  2. DIONEZIO

    NÃO COMBINARAM COM O JUIZ, QUE O BRASIL TINHA QUE GANHAR, O ENDEUSADO E QUEBRADO NEYMAR FOI MUITO MAL, SÓ SABE, CAIR FAZER CARETA, O CHORO É LIVRE. PODE CHORAR.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: