Os erros que o Moto não pode repetir

8comentários

A derrota do Moto para o Imperatriz por 2 a 1, na primeira partida pelo mata-mata da Série D deve ser creditada na conta do técnico Luís Miguel que errou feio na escalação.

Miguel esqueceu uma máxima verdadeira no futebol que diz: “em time que está ganhando não se mexe”. Se houve ffalhas individuais no time, diria que elas começaram com a falha do próprio treinador na escalação.

O treinador rubro-negro, após acertar a esclação da equipe para os jogos contra o Fluminense de Feira de Santana e que acabou vencendo os dois confrontos, errou feio ao escalar o Moto com três zagueiros.

O time tomou um sufoco grande, jogou mal e só não levou mais gols por milagre.

O treinador deveria ter repetido a formação com três volantes que permitia maior saída de Everlan, Márcio Diogo e Ricardo Maranhão para o jogo, mas acabou optando por três zagueiros e se deu mal.

Agora, o Moto tem que vencer por dois gols de diferença para seguir na competição. Ou pelo menos vencer por um gol de diferença e levar a decisão para os pênaltis.

Vale lembrar que em casa, o Moto tem 100% de aproveitamento e agora, mais do que nunca precisa vencer.

E não precisa o técnico Luís Miguel inventar nada. Basta tirar um zagueiro e começar o jogo com um atacante (Val Barreto) a mais e dois volantes (Rafael e Vítor Salvador) no próximo domingo e buscar a classificação que lhe permitirá chegar ao mata-mata de acesso à Série C em 2019.

Se errar novamente na escalação pode ficar no meio do caminho.

Foto: Reprodução/ TV Mirante

8 comentários para "Os erros que o Moto não pode repetir"


  1. Paulo Pereira

    Concordo com o José Carlos este Sr.de futebol não entende nada mas como pegou o time pronto ta querendo inventar para mostrar trabalho seria melhor o time ser orientado pelo seu grande capitão Rodrigo Ramos mas vamos para o jogo confiante neste jogadores guerreiros e vencer mas este desafio.

  2. Jeorge Almeida

    O Moto não perdeu pelo erro do treinador,o resultado do jogo foi normal em se tratando do jogo ter sido no campo do adversário, acredito na vitória é classificação do Moto.

  3. Joaquin Motense

    Meu xará Joaquim com M Junioir, peço uma retratação de sua parte. Jamais eu verbalizei palavras de baixo calão contra a sua pessoa. Pode tentar me intimidar o quanto quiser, mas continuarei aqui nesse espaço democrático que o nobre jornalista sr Zecão nos disponibiliza para falar a verdade na cara do torcedor motense, DOA A QUEM DOAR.

  4. JOAQUIM JUNIOR

    COMO UMA PESSOA SE DA AO TRABALHO DISSO…JOAQUIM MOTENSE VC É LOUCO? TEM IDADE MENTAL DE 07 ANOS É? É MUITA IMBELICIDADE….DEIXAREI DE COMENTAR NESTE BLOG POR ISSO..

  5. Joaquin Motense

    Promoção como? Estamos em meados de junho e semana passada que a diretoria pagou os salários de abril aos jogadores. Nossa torcida não deve, ela simplesmente não existe. Venho dizendo isso faz tempo, mas mesmo assim pelo menos 6 mil pagantes seria fantástico e rezemos para que consigamos.

  6. Joaquin Motense

    Venho falando desde o início do ano, esse time do Moto Clube nunca inspirou confiança, na hora que pegasse um time de verdade ia pipocar como pipocou. O portuga até acertou na escalação mais comedida, a pressão do Imperatriz foi grande. Mas mesmo assim estarei no Castelão domingo e deixo aqui minha convocação para que pelo menos 6 mil torcedores compareçam ao estádio para apoiar. A copa acaba cedo e não tem jogo da série A do Brasileiro. Vamos lá galera motorizada, vamos ajudar para que não seja a última partida do nosso time em 2018.

  7. JOAQUIM JUNIOR

    ZECA SOARES, NÃO É CHEGADA A HORA DA DIRETORIA FAZER UMA PROMOÇÃO…OS DIRIGENTES DEVEM TER VISÃO..A MARGEM DE LUCRO LIQUIDO SERÁ BOA SE COLOCAR OS INGRESSOS A 10 REAIS..PODEM FIRMAR PARCERIA COM ALGUMA INSTITUIÇÃO..PARA DOAR ALIMENTOS..OU COISA DO TIPO! TORCIDA DO MOTO TA DEVENDO, MAS NÃO ESTÁ ABAIXO DA REALIZADO DO PUBLICO NO ESTADO.

  8. jose carlos silva

    Zeca , essa diretoria do Moto, do alto de sua INCOMPETÊNCIA, contratou o pior técnico que podia encontrar no mercado. Ou diretoria INCOMPETENTE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: