Roseana faz visita surpresa a três cidades

5comentários

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) surpreendeu os meios políticos na última sexta-feira (15), quando apareceu em imagens de uma reunião no município de Mirinzal, ao lado do deputado e pré-candidato a senador, Sarney Filho (PV). Atendendo a convite do pastor Lázaro, da Igreja Madureira, em Mirinzal, Roseana decidiu-se pela viagem ainda na manhã de sexta. Quando chegou, foi recebida por uma multidão, ao lado do ex-prefeito Amaury Almeida.

De acordo com o que explicou a assessoria da ex-governadora, não se tratou de uma nova caravana ao interior. Ela apenas atendeu a convite do líder religioso e decidiu estender a visita também a Pinheiro e Central do Maranhão.

Ao chegar em Pinheiro, nova multidão a esperava por Roseana.

Ao lado de Sarney Filho, deputados federais e estaduais, prefeitos e ex-prefeitos da região da Baixada, ela reuniu-se com lideranças e conversou sobre a pré-campanha. E atendeu a inúmeros pedidos de selfie de militantes e simpatizantes.

Em Pinheiro, Roseana foi recebida pelo deputado federal Victor Mendes (PV) e pelo ex-prefeito Filuca Mendes, que reuniram seus aliados para uma conversa com a ex-governadora.

Caravana

Roseana estuda fazer uma nova caravana pelo interior ainda antes das convenções estaduais, ocasião em que vai discutir sobre sua formação de chapa, que tem Sarney Filho e Edison Lobão como pré-candidato a senador, mas sem vice ainda definido.

Na primeira incursão pelo interior, ainda no mês de março, Roseana percorreu cerca de 20 municípios em 10 dias, ocasião em que mobilizou diversas lideranças políticas de várias regiões do Maranhão.

Depois disso, em maio, recebeu prefeitos, ex-prefeitos, deputados e ex-deputados em sua casa, quando recebeu manifestações de apoio de todo o Maranhão.

Na semana passada, a ex-governadora recebeu a visita do pastor Pedro Lindoso, líder da Assembleia de Deus, e da vereadora Caçula Muniz (PCdoB), que declaram apoio à sua candidatura ao governo.

O Estado

5 comentários para "Roseana faz visita surpresa a três cidades"


  1. motense

    Morde o dedo agora Junior

  2. Jehan Saraiva

    Visita surpresa, o novo termo utilizado para mascarar o fracasso de “público” para prestigiar a ex governadora e futura derrotada nas eleições.

  3. motense

    TAVA LOTADO LA…

  4. paulo

    ZECA QUEM PAGA ESSAS VIAGENS DA GUERREIRA PELOS INTERIORES?

  5. JUNIOR

    O GRUPO SARNEY PECOU DESTA VEZ, ROSEANA JÁ ESTA UM POUCO DESGASTADA.. TINHA O ADRIANO UMA FIGURA NOVA…OPOSIÇÃO FIRME AOS DESMANDO DINISTA…FLAVIO DINO QUER SE PERPETUAR NO PODER..SÃO ESCANDALOS ATRAS DE ESCANDALOS E NINGUEM FAZ NADA…LAMENTAVEL PARA O MARANHÃO TER UM GOVERNO TÃO CORRUPTO E O POVO ACHANDO QUE ELE SERIA DE MUDANÇA…VA NO INTERIOR PRA VER SE TEM ALGUMA OBRA? POBREZA NO ESTADO AUMENTOU..ENQUANTO ISSO VEMOS RIQUINHOS SE FINGINDO DE COMUNISTAS..COMO O TAL PLAYBOY DO PROCON..É TRISTE, MAS É O MARANHÃO…AGORA É COM O POVO!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: