Honorato cumpre agenda na região Tocantina

0comentário

O presidente do Diretório Municipal do PT de São Luís, vereador Honorato Fernandes, participou na terça-feira (19) da agenda do governador Flávio Dino, na Região Tocantina. A primeira parada foi na cidade de Buritirana. Honorato tem percorrido vários municípios do Maranhão levando a mensagem de Lula Livre. O vice-presidente da MOB, Francimar Melo, também participou da agenda.

“É uma honra estar aqui em Buritirana junto com o governador, e participar destas atividades como a entrega de patrulhas agrícolas e fardamentos escolares, além de vistoriar as ações do Mais Asfalto. São ações que melhoram a vida da população”, disse Honorato Fernandes ressaltando que por onde tem andado tem conversado com a população sobre o momento que o País está passando e a necessidade de todos estarem unidos em defesa da democracia, da liberdade de Lula e do direito do ex-presidente ser candidato.

De Buritirana Honorato seguiu na comitiva do governador para Amarante. Honorato acompanhou toda agenda do governador que na ocasião entregou e vistoriou obras.

“É gratificante participar destas atividades. São ações como esta que estão mudando o Maranhão”, disse.

Encontros – Tanto em Buritirana quando em Amarante o presidente do diretório municipal do PT de São Luís encontrou com lideranças do Partido. Em Buritirana encontrou com Sandra e em Amarante com a vereadora do PT, Perinha, com a presidenta do diretório do PT de Amarante, Geane e com Zezinho Baiano, secretário de Agricultura de Amarante.

“Estes encontros são importantes pois aproveitamos o momento para nivelar informações e fortalecer a nossa luta em prol dos trabalhadores, da manutenção dos direitos e por Lula Livre”, disse Honorato Fernandes.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Honorato cumpre agenda na região Tocantina"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: