Torcedores estão devendo nesta temporada

2comentários

Apesar da boa campanha, o torcedor maranhense está devendo a Sampaio e Moto nesta temporada.

Os nossos dois principais clubes não tem recebido o apoio que deveria de seus torcedores nos jogos realizados no Castelão. Não vão ao estádio, mas vivem nas redes sociais a criticar e a cobrar a formação de grandes times. Mas como se não tem o apoio do seu próprio torcedor? Ou será que as torcidas de Moto e Sampaio encolheram?

Na última quarta-feira, pouco mais de 4 mil 800 torcedores (público total) compareceram ao Castelão para a partida importante entre Sampaio e ABC, pela semifinal da Copa do Nordeste.

Há duas semanas, pouco mais de 5 mil e 100 torcedores (público total) foram acompanhar Moto e Fluminense de Feira de Santana, no mata-mata da Série D.

Não faço nenhuma comparação entre os dois públicos, mas reforço que é pouco para o tamanho das duas torcidas, pelo momento das equipes, principalmente o Moto que depende demais do seu torcedor. O Sampaio tem patrocínios, mas também precisa da ajuda do seu torcedor.

Mas não sei o que tem acontecido que os torcedores não estão comparecendo.

Neste fim de semana, mais uma vez o torcedor tem a chance de apoiar suas equipes.

O Sampaio joga no sábado (23), às 19h, contra o Atlético-GO pela Série B. O Moto entra em campo, no domingo (24), às 17h, contra o Imperatriz decidindo vaga no mata-mata de acesso à Sèrie C em 2019.

Vamos ver se pelo menos nestes jogos, o torcedor vai de fato mostrar a sua força e que realmente está ao lado do seu time de coração.

Foto: Diego Chaves/ O Estado

2 comentários para "Torcedores estão devendo nesta temporada"


  1. 100% lanterna

    Com campanha na parte de baixo da tabela(normal)é o moto dependendo de resultado dobrado?moto e pra bater as 2.os integrantes dessa série são muito fracos e a torcida sabe disso.

  2. TORCEDOR MARANHENSE

    Falta apoio mesmo do torcedor, parece que n confiam nos atuais elencos.
    Os times estão se esforçando.
    CAMPANHA: VAMOS PARA O ESTÁDIO TORCEDOR!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: