Sampaio vacila e perde para o Atlético-GO

4comentários

O Sampaio sofreu a sua primeira derrota dentro de casa sob o comando do técnico Roberto Fonseca.

O Tricolor foi derrotado pelo Atlético-GO por 3 a 2, no Castelão e deixou escapar a chance de encostar nos primeiros colocados.

O time goiano abriu logo nos primeiros minutos da partida 2 a 0, com Pedro Bambu e Júlio César. O Sampaio diminuiu ainda no início da partida com Jheimy cobrando pênalti.

No segundo tempo, os maranhenses foram buscar o empate com o zagueiro Maracás, mas no fim do jogo, o atacante Renato Kayser faria 3 a 2 para o Atlético-GO.

Com o resultado, o Sampaio caiu para a décima quinta colocação com 14 pontos e está a apenas dois pontinhos da zona de rebaixamento.

O próximo jogo do Tricolor será contra o Londrina, no Estádio do Café, no domingo (1), às 18h, mas antes enfrenta o ABC-RN, na quarta-feira (27), pela semifinal da Copa do Nordeste.

Foto: Lucas Almeida

4 comentários para "Sampaio vacila e perde para o Atlético-GO"


  1. Jorge Franco

    Este técnico continua com os seus erros escalando errado o time do Sampaio ele esta perdido e quando vai fazer substituição só faz errado outra vez coloca dois centro avantes pois os mesmo ficam perdidos esse centro avante carequinha não ata fica totalmente perdido.

  2. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    Era o Diá.

  3. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    Sampaio volta a ficar em situação difícil no campeonato.Realmente quando você fica de décimo para trás,está sujeito a isso.Se não me engano depois da vitória contra o Oeste éramos o décimo e após dois revés voltamos praticamente para o funil.Time mais rápido contra quem o Sampaio já jogou,esperou o erro da esquadra boliviana para contra atacar sempre com perigo.Primeiro gol surgiu após uma falta mal cobrada,como vai se bater uma falta daquelas a um metro de altura e depois foi aquilo que se viu,bola mal rebatida e tiro certeiro de Bambu.O segundo novamente erro e golpe fatal,sempre em velocidade.Quando pensávamos que dos males o melhor,veio o ponto final,depois da infelicidade do ótimo Andrey.Meu Sampaio!estou longe de casa e só você para alegrar com os jogos da B.Não vamos deixar a peteca cair,avante Tubarão.

  4. Domingos

    Zeca, só lembrando que a Bolivia “Ferida”, perdeu também pro CRB de Alagoas aqui em pleno Castelão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: