Imperatriz atropela o Moto e vai disputar acesso

11comentários

O Imperatriz voltou a vencer o Moto e vai disputar o mata-mata de acesso à Série C em 2019.

No primeiro jogo, em Imperatriz, o Cavalo de Aço havia vencido por 2 a 1 e repetiu a dose neste domingo, ao bater o Moto, por 4 a 2, em pleno Estádio Castelão.

O Imperatriz do técnico Marcinho Guerreiro deu um banho tático no Moto de Luiz Miguel que mais uma vez errou feio na escalação, o que possibilitou que o adversário fosse superior durante toda a partida e garantiu a classificação com total merecimento.

O Moto chegou a abrir o placar com gol de Ramos, aos 18 minutos do primeiro, mas nem teve tempo da torcida comemorar, pois no minuto seguinte Cloves empatou para o Cavalo de Aço.

O Imperatriz virou o placar aos 33 minutos com André Penalva e aumentou aos 38 minutos com Júnior Chicão. O Moto diminuiu aos 47 minutos dando esperança torcida rubro-negra.

O Moto retornou para o segundo tempo pressionando e chegou a criar duas chances de gols, mas a defesa do Imperatriz salvou quase em cima da linha.

Aos 12 minutos do segundo tempo, Renan recebe a bola na esquerda, cruza rasteiro e Kaká ampliar para o Imperatriz 4 a 2.

Com o resultado, o Imperatriz segue na competição e vai enfrentar o Manaus-AM ou Brasiliense-DF A primeira partida será no Frei Epifânio.

O Moto permanece na Série D em 2019 e encerra uma temporada cheia de problemas, mas que o torcedor precisa reconhecer que os jogadores foram verdadeiros heróis diante de tudo que acompanhamos este ano.

Foto: Lucas Almeida

11 comentários para "Imperatriz atropela o Moto e vai disputar acesso"


  1. antonio carlos

    tem muitos que não conhece a paixão de um torcedor, seja qual for o time do seu coração, é um paixão que vem do fundo da alma de um ser humano jamais explicado na teoria fisica da vida, porque tem dois fatores reais em uma disputa de 180 minutos, é psicológico, dramático, complicado para quem dentro das 4 linhas e para os que ao lado de fora sonham, esperam por um resultado de satisfação.. sempre ganha o melhor…aquele que de perto transfere força, apoio e moral..assim é um jogo….assim é uma vitória..eu que vivir isso dentro do campo hoje sofro fora sem poder fazer nada…o moto precisa muda sua teoria, a torcida intervir para retirar desse glorioso time esses dirigentes sonhadores de uma verdade própria que não comunga com a raça e a paixão desse time…é hora de mudar é hora de viver mais uma batalha para retirar esses dirigentes maliciosos e perpetuo de mentira e fraquezas no vestuário tão brilhante desse time que é a paixão do futebol maranhense…vida que segue

  2. Jeorge Almeida

    O Moto deve agora se organizar para o próximo ano, estarei torcendo para o sucesso do Imperatriz que agora representa o estado do Maranhão e ao Marcinho que é um cidadão que merece esta conquista por tudo que vem fazendo .

  3. O paii do peidao norte

    Chicão falou só vederdades, vai começar a choraddeira de jogadores cobrando salários atrasados e que. Não receberam nem através da. Justiça, eles devem agora pegar o caminho da. Roca e com toda. Certeza nem passagem irão receber do maior caloteiro do mundo, boas ferais cambada de jogadores pereeba kkkkkkkk estou rindo com as paredes kkkkkkkkk.

  4. alex

    O Moto perdeu as duas partidas para o Imperatriz porque os jogadores não fizeram greve nas duas últimas semanas. Agora é entrar de férias antecipadas e, segundo dizem, uma emissora de rádio da cidade também vai desativar a equipe de esportes até o final do ano, exclusivamente por falta de notícias.

  5. DUDU LOBATO

    O MAIOR ERRO DO MOTO, FOI DEPOIS DA DESITENCIA DE MARCINHO, CONTRATAR UM TECNICO BURRO DESSE, ESSE MOÇO É TECNICO DE TIME PEQUENO, O MOTO TINHA QUE INVSETIR EM UM TECNICO DE MELHOR NIVEL, MESMO NÃO TENDO DINHEIRO NA EPOCA MAS SERIA UM INVESTIMENTO PRO FUTURO, PENSANDO NUM ACESSO, MAS NÃO OS DIRIGENTES AMADORES, PENSARAM PEQUENO E ESTÁ AI O RESULTADO.

  6. Joaquin Motense

    Bom, fomos longe demais até. Era nítido que o escrete cavalino era melhor que o nosso e bastou uma derrota para que todos os erros do time fossem escancarados, já os erros da diretoria estão escancarados faz tempo. Cadê o sr Célio Sérgio? Sumiu? Desapareceu? Mas é isso aí, agora é torcer para o Imperatriz subir, para o Mengão ser campeão, quanto ao Moto é voltar em 2019 com PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO para que a lágrima do fracasso anunciado não volte a descer vagarosamente pelo rosto do torcedor motorizado.

  7. Marco Pádua

    Moto decepcionou ano passado na série C. Vamos dar uma oportunidade pro Imperatriz nos representar na serie C. Vamos torcer para o Imperatriz subir e representar o Maranhão.

    • Zeca Soares

      Por esse comentário o Sampaio então não voltaria à Série B. Isso não existe.

  8. Francisco Gaglianone

    Agora vai começar a correria para os atletas e funcionários receberem…vai ser um salve-se quem puder

    • Zeca Soares

      Falou o atleticano Chicão.

  9. PORTO MOTENSE

    Caro Zeca, em um ano que tinha tudo pra dar tudo errado, acho que esse grupo chegou muito longe, dadas as condições que foram oferecidas ao mesmo. Devendo mesmo ficou a torcida, e principalmente a diretoria, que cometeu vários erros, e se o clube chegou ao titulo maranhense, e a ser a 4a melhor campanha entre os 16 clubes da serie D, isso se deve unicamente aos jogadores. Quanto ao jogo, tivemos uma jornada infeliz, com erros do nosso treinador e atuações apagadas das principais peças do time, diante de um adversário muito bem arrumado e que tinha um técnico que conhecia muito bem as virtudes e (principalmente) os defeitos do time motense. Aliás, acho que perdemos o acesso quando perdemos Marcinho. Enfim, coisas do futebol…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: