Moto e Imperatriz decidem mata-mata na Série D

3comentários

Moto e Imperatriz voltam a campo neste domingo (24), pelo Campeonato Brasileiro Série D para decidir quem segue na competição e vai brigar pelo acesso à Série C em 2019.

O Imperatriz venceu o primeiro jogo no Frei Epifânio D’Abadia por 2 a 1 e tem a vantagem do empate para garantir a classificação.

O Moto precisa vencer a partida por dois gols de diferença para seguir na competição. Se vencer por um gol de diferença, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.

As duas equipes fizeram a final do Campeonato Maranhense e o Moto levou o título ao vencer por 3 a 0 em São Luís e perder por 2 a 1, em Imperatriz.

Nesta Série D, o Moto tem 100% de aproveitamento em casa, pois venceu os 4 jogos que realizou diante da sua torcida. Fora de casa, o Imperatriz tem dois empates e duas derrotas.

Tudo sobre Moto e Imperatriz você acompanha pela Rádio Mirante AM.

3 comentários para "Moto e Imperatriz decidem mata-mata na Série D"


  1. PORTO MOTENSE

    ZECA, SÓ ME CONFIRME O HORÁRIO REAL DO JOGO, POIS NO GLOBOESPORTE ESTÁ AS 17, E NO INGRESSO AS 16? OBRIGADO

  2. Porto Motense

    Torcida tem um papel fundamental no jogo de hoje. Alem de apoiar, não só com vibração, mas financeiramente, temos que criar uma atmosfera que favoreça o nosso time e intimide o adversário, que tem um bom time, e um treinador que nos conhece. No mais é torcer e ter foco, fé e muita garra, errando pouco pois o acesso está muito próximo. Bora PAPÃO!!!!!!!
    #NOSSACOPAEASERIED

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: