Val Barreto detona erro do treinador do Moto

9comentários

O atacante Val Barreto terminou a Série D do Campeonato Brasileiro com dois gols marcados pelo Moto e ao fim da partida contra o Imperatriz, na noite desse domingo (24), no Castelão, ele saiu de campo criticando a escalação adotada pelo treinador Luís Miguel.

Sem citar nomes, o jogador disse que as mudanças feitas na semana do jogo decisivo contribuíram bastante para a desclassificação da equipe na Série D. O Moto perdeu os dois jogos para o Imperatriz, por 2 a 1, em Imperatriz, e 4 a 2, em São Luís.

“Sentimento de muita tristeza, pois nosso time estava ‘encaixadinho’, certinho. Aí um coletivo da semana ele quer mudar todo o esquema do nosso time, tirando volante pra botar. Futebol não é amizade. Futebol é coisa séria. Nosso trabalho foi por água abaixo. Escolha, amizade é dentro de campo, com um correndo pelo outro. Não essas palhaçadas aí. A culpa pelo resultado é nossa, é de todo mundo, mas acho que as escolhas tem que ser baseadas no trabalho dentro de campo”, declarou Val Barreto.

A mudança tratada pelo atacante foi a entrada de Sandro Bacabal como primeiro volante. O titular era Rafael Santos e Vitor Salvador também vinha ganhando espaço ao longo da competição, contudo para a partida decisiva, o treinador optou por escalar Sandro Bacabal, que chegou ao Moto por sua indicação. A mudança não deu certo e ainda no primeiro tempo, Sandro foi substituído por Rayro, que não tem a mesma característica de marcação. Assim, desde os 37 minutos do primeiro tempo, o Moto passou a jogar sem volante de ofício, diminuindo bastante a marcação e o Imperatriz aproveitou e dominou a faixa central do campo, já que o outro jogador que o Moto tinha nesta área era Doda, também pouco marcador. Doda, inclusive foi expulso, por reclamação aos 13 minutos do segundo tempo.

Ao fim do jogo, o treinador Luís Miguel pediu desculpas à torcida e disse que o trabalho desenvolvido foi sério.

“Peço desculpas à torcida, pois fizemos tudo que estava a nosso alcance. Trabalhamos sério, demos o melhor pelo Moto e infelizmente nem eu nem os jogadores estiveram num dia bom”, disse o treinador.

O Moto concluiu sua temporada e volta a jogar agora só em 2019, quando disputará quatro competições, o Campeonato Maranhense, as copas do Nordeste e do Brasil e novamente a Série D do Campeonato Brasileiro.

Leia mais

9 comentários para "Val Barreto detona erro do treinador do Moto"


  1. 100%LANTERNA

    A CULPA NÃO É DO PORTUGUÊS, A CULPA É DA DIRETORIA QUE JÁ NÃO É MAIS CRIANÇA PRA SABER QUE PORTUGUÊS SÓ SERVE PRA PIADA.

  2. NEGAO

    NADA CONTRA A OBESIDADE

    MAIS ESSE “TREINADOR” COM ESSE TAMANHO, NÃO PASSA DE UM MERO DISTRIBUIDOR DE CAMISA..

    O MOTO FOI LONGE DEMAIS COM ESSE CARA, FRACO, IMPÁVIDO, SO FICA COM A MAO NO QUEIXO.

    CULPA TOTAL DELE. PONTO

  3. Claudio

    Na verdade quem perdeu a classificação foi a diretoria que demitiu o Marcinho que tinha o time na mão.Ai foi para o Imperatriz que usou o mesmo esquema do moto e taí o resultado.Agora tem que assumir a culpa é dizer realmente quem demitiu o Marcinho este é o culpado.

  4. Gomes

    O Imperatriz não jogou? Você só falou do Morto de férias. Kkkkkkkķkkkk

  5. A CORDA…ACORDA!

    Zeca, o jogo foi vendido..entregar o jogo da forma como o português entregou, da claras evidências de jogo vendido!

  6. Joaquin Motense

    Esse Val Barreto é uma pessoa sem caráter. Disse que ia embora para o rival, aí o rival não quis ele e ele voltou. Depois fingiu lesão pra não jogar e, pasmen, fez até gol contra lá no Tocantins de prpóposito. Aí vem querer tirar o dele da reta rapaz!! Que não volte em 2019!

  7. alex

    verdade wal barreto falou tudo
    mecheu erradamente em 2 jogos em que o Moto tava 100% embalado
    triste , agora é mais 1 ano de sofrimento nessa serie D
    foda cumpade

  8. Conde maximu’s del rey

    Foi muito profissional o Val Barreto, tudo que ele disse e que faltou dizer, é pura verdade, muito fraco esse treinador, e a culpa da desclassificação e toda dele, os jogadores fizeram o que puderam até que ele com suas mexidas loucas bagunçou o nosso time.

  9. Rodovia BR226

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o morto é só sofrimento… tcha!!! ate 2019…. mimimim

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: