Imperatriz pega o Manaus na briga pelo acesso

5comentários

Definidos os jogos pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série D.

Os vencedores dos confrontos estarão garantidos na Série C em 2019.

O Imperatriz que despachou o Moto após vencer os dois jogos pelas oitavas obteve a 5ª melhor campanha e vai enfrentar o Manaus-AM que tem a 4ª melhor campanha.

A primeira partida será disputada neste domingo, às 18h30, no Estádio Frei Epifânio em Imperatriz e o jogo de volta em Manaus, no dia 8 de junho, às 18h, no Estádio da Colina.

Veja os jogos:

Linense-SP (8º) x São José-RS (1º)
Treze-PB (7º) x Caxias-RS (2º)
Ferroviário-CE (6º) x Campinense-PB (3º)
Imperatriz-MA (5º) x Manaus-AM (4º)

Foto: Lucas Almeida

5 comentários para "Imperatriz pega o Manaus na briga pelo acesso"


  1. Jeorge

    Sou torcedor do Moto, mais agora torço para o futebol do Maranhão que é representado na serie D pelo Imperatriz que não tem nada a ver se o Moto não se organizou o suficiente para conseguir passar de fase,torço pelo sucesso do Marcinho que tem demonstrado ser um grande profissional, passou quase 01 ano no Moto sem receber salários e merece fechar o seu ano com chave de ouro,tenho a certeza que ele como motense queria hoje está dirigindo o Moto rumo ao acesso , mais infelizmente a situação do clube não lhe deu esta opção.

    • Zeca Soares

      Claro, O Imperatriz merece o apoio do torcedor maranhense

  2. Jehan Saraiva

    Tomara que o Imperatriz seja eliminado, pra que esse “título” que eles estão comemorando não sirva de nada. Estão comemorando demais e não ganharam nada ainda. Falta muito ainda pra um time que vive de boas camapanhas de 10 em 10 anos e ja se sentem como se fossem os grandes da capital. Essa bola vai baixar!!!!

  3. Marcos

    zeca, vc prestou atençao em detalhe: dois clubes da paraiba, dois do rio grande do sul.pergunto, porque so os maranhense se cruzaram?…..isso se chama força na cbf, temos um vice que nao ajuda o futebol maranhense em nada

    • Zeca Soares

      Nada a ver. O Maranhão poderia ter chegado com dois, o problema é que o Cordino foi eliminado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: