Philippe Coutinho se emociona com foto de menino

0comentário

Após uma foto ‘viralizar’ na internet, o jogador Philippe Coutinho afirmou que deseja conhecer o morador Walace Rocha, de 12 anos, da Vila Cruzeiro, na Zona Norte do Rio. Concentrado na Rússia para a Copa do Mundo de 2018, o craque da seleção brasileira enviou uma mensagem para o fotógrafo Bruno Itan, que fez o registro da criança.

Em conversa com o G1, Bruno contou que está fazendo um projeto sobre a torcida brasileira espalhada em comunidades do Rio durante a Copa do Mundo. Segundo ele, no dia do jogo entre Brasil e Costa Rica mais de mil fotos foram tiradas. Porém a de Walace com uma camisa feita à mão foi a que mais chamou atenção.

“Assim que eu cheguei na Vila Cruzeiro, o Walace me chamou a atenção de cara. Eu fiz mais de mil fotos, mas a dele foi a que mais me chamou a atenção. Eu tive a ideia de fazer uma campanha de tentar levar essa foto até o conhecimento do Coutinho. Eu achava que era impossível, mas tive fé em Deus. Fiquei o dia todo sem comer até que ele me mandou uma mensagem às 17 horas”, disse o fotógrafo.

Através de uma mensagem privada, Coutinho disse na segunda-feira (25) que a foto o emocionou e que Walace seria uma inspiração para todos os jogadores do Brasil.

“O Coutinho disse que estava muito feliz, disse que ficou emocionado. Ele falou que o Walace é uma inspiração para todos os jogadores que estão na Copa e que quer conhecer o Walace quando voltar”, disse Bruno.

A ideia de fazer uma camisa à mão surgiu momentos antes da partida começar. Walace comprou a camisa amarela na Vila Cruzeiro por R$ 10 e pediu para sua vizinha escrever o número de Coutinho nas costas. Bruno Itan disse ainda que não sabe explicar o motivo da idolatria pelo meio-campo da seleção, já que Walace é torcedor do Flamengo rival do Vasco, clube que revelou Coutinho.

“Aquela camisa era uma camisa amarela e ele pediu pra vizinha fazer o número e nome do jogador favorito dele. Ele pagou R$ 10 na Vila Cruzeiro momentos antes do jogo. O engraçado é que ele torce pro Flamengo, olha que loucura”.

G1

Sem comentário para "Philippe Coutinho se emociona com foto de menino"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: