Sedel prorroga credenciamento para o JEMs

0comentário

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), através do Processo Administrativo nº 0089390/2018,  comunica aos interessados sobre a reabertura do prazo para Credenciamento de Árbitros para os Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2018 – Etapas Regionais.

O credenciamento tem por objeto a prestação de serviços de coordenação de arbitragem, arbitragem de jogos nas modalidades: Basquetebol, Handebol, Futebol de Campo, Futsal, Voleibol, Beach Soccer, Karatê, Atletismo, Taekwondo, Vôlei de Praia, Capoeira, Jiu-Jitsu, Ciclismo, Dama, Ginástica Rítmica, Judô, Badminton, Natação, Xadrez, Tênis de Mesa, Luta Olímpica, Bocha, Goalball e Futebol de 5, bem como de profissionais de educação física.

A contratação obedecerá as seguintes datas, de acordo com cada regional da Competição: São Luís no período de 22 a 29/06/2018; Codó, Imperatriz, Carutapera e Presidente Dutra entre os dias 02 a 14/07/2018; e Humberto de Campos, Pinheiro e Colinas entre 15 e 27/07/2018.

O Credenciamento será realizado nas dependências da Sedel, das 13h às 18h na sala da Secretaria Geral do JEMs, ou pela internet, através de formulário disponibilizado no site www.sedel.ma.gov.br, devendo também enviar toda documentação requerida, devidamente digitalizada para o e-mail [email protected]v.br.

Dentre a documentação exigida para o credenciamento está:
Uma foto 3×4;
Cópia da carteira de identidade;
Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
Cópia de comprovante de endereço;
Comprovante de situação eleitoral;
Número de telefone;
Currículo;
Certidão conjunta negativa de débitos relativos a tributos federais e a dívida ativa da União;
Certidão negativa de débitos da dívida ativa do Estado;
Certidão negativa de débitos relativos a tributos estaduais;
Conta corrente bancária no Banco do Brasil, em nome do solicitante (Banco; Agência e Conta Corrente, não podendo ser conta poupança).

Confira o Edital de Credenciamento de Árbitros acessando o site da Sedel, em www.sedel.ma.gov.br, na aba Editais 2018. Você também pode acessar o documento da reabertura do Edital na mesma aba.

Foto: Divulgação/Sedel

Sem comentário para "Sedel prorroga credenciamento para o JEMs"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: