Sampaio é finalista da Copa do Nordeste

2comentários

Em jogo marcado por muita confusão dentro e fora de campo, o Sampaio conseguiu garantir uma classificação inédita para a decisão da Copa do Nordeste.

Após ter vencido o primeiro jogo, em São Luís por 1 a 0, o Sampaio empatou com o ABC, por 1 a 1, no Frasqueirão, em Natal e vai decidir o título contra o Bahia.

O Sampaio marcou com Fernando Sobral cobrando pênalti. O resultado obrigava o time potiguar a marcar três gols, mas o ABC só marcou um com Erivélton.

Logo após o gol do Sampaio, a torcida do ABC se indignou contra o árbitro Péricles Bassols pelo pênalti dado.

Alguns torcedores tentaram derrubar o alambrado, enquanto outros invadiram o gramado, inclusive chegando até o goleiro do Sampaio, Andrey.

A polícia agiu com bombas de efeito moral e o jogo ficou parado por 15 minutos, por falta de condições. Objetos foram arremessados em campo, inclusive nos auxiliares da partida.

Após a paralisação, os ânimos ficaram exaltados. Após uma sequência de três faltas duras no ataque do Sampaio, o atacante Wellington Rato foi tomar satisfação com Maxwell pela falta sobre Uilliam.

Isso gerou uma confusão geral com jogadores e alguns membros de comissão técnica em campo. Os dois que iniciaram a confusão tomaram o cartão vermelho.

As finais entre Sampaio e Bahia serão disputadas nos dias 4 e 7 de julho. O primeiro jogo será no Castelão, em São Luís e o jogo de volta na Fonte Nova, em Salvador.

Foto: Augusto César Gomes/ Globoesporte.com

 

2 comentários para "Sampaio é finalista da Copa do Nordeste"


  1. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    Super satisfeito com a classificação para a final,mas não é por isso que vou deixar de fazer uma colocação equilibrada,concisa.Equipe teve muitas chances com o meio do adversário totalmente aberto e nós não conseguimos dá sequência as jogadas,não acertando 3 passes.Isso é preocupante e precisamos acertar isso.Agora é buscarmos pontos na série B.Não podemos nem pensar em perder.Avante Bolívia.

  2. Boliviano

    Caro Zeca Soares,

    Como os jogos do Sampaio na Série B estão marcados para 01/07/2018 (fora de casa) e 08/07/2018, provavelmente as datas serão modificadas para 05/07/2018 (ida) e 12/07/2018 (volta).

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: