Glalbert Cutrim prestigia São João em Axixá

0comentário

Com uma arquibancada lotada, foi um sucesso mais uma noite da edição 2018 do Arraial Viva São João, que aconteceu no município de Axixá. Acompanhado da Prefeita Soninha Campos, o deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT) assistiu a apresentação dos grupos folclóricos.

A primeira agremiação cultural foi o grupo Carimbó do Cedro. Logo em seguida, o Boi Periz de Cima, após um período parado, voltou com toda força e tradição, e apresentou um enredo cheio de cultura e alegria.

O público aguardou ansioso e não se decepcionou com a apresentação do Boi Mocidade Axixaense, que trouxe muito ritmo e botou crianças e adultos para cair na dança.

A prefeita destacou o apoio que o deputado Glalbert Cutrim vem dando para o município. “O apoio de Glalbert tem sido fundamental para que nossa administração cumpra tudo que foi estabelecido durante nossa campanha. Graças ao deputado, o Carnaval foi um sucesso, o público ficou satisfeito e a econômica local voltou a aquecer. Agora, repetimos o sucesso novamente, desta vez com o São João, que está mantendo nossa tradição mais viva do que nunca”, destacou Soninha Campos.

Glalbert falou da satisfação em participar de mais um evento importante para o município e anunciou que novos investimentos virão. “Investir na cultura local, é mais do que garantir entretenimento para a população, garantimos, acima de tudo, que a população tenha fonte de renda e uma economia forte. Em breve, junto com a minha amiga prefeita Sonia Campos, iremos anunciar muito mais investimentos para Axixá”, concluiu o deputado.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Glalbert Cutrim prestigia São João em Axixá"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: