Honorato participa de reunião na Zona Rural

0comentário

O presidente do Diretório Municipal do PT de São Luís e pré candidato a deputado Estadual, vereador Honorato Fernandes, participou no domingo (1º) de reunião na União de Moradores do Residencial 2000, na Zona Rural de São Luís. Durante o encontro Honorato falou sobre sua trajetória política, o atual momento político e deu retorno sobre demandas da comunidade.

No início da reunião Honorato falou sobre a sua trajetória na política e atuação parlamentar. Listou os projetos do seu mandato e destacou a participação popular.

“Um dos pontos principais do nosso mandato é a participação popular e desta forma, junto com a comunidade, estamos conseguindo avançar em muitos pontos”, disse Honorato Fernandes destacando a participação da Associação dos Moradores do Residencial 2000 na conquista de melhorias para o Bairro.

“No início do mês de Junho, junto com a Gardênia, presidente da Associação, e outros moradores estivemos na Secretaria de Infra Estrutura e conseguimos acertar para Agosto o início de algumas obras estruturais aqui no Residencial 2000”, disse Honorato que destacou ainda outros trabalhos que vem realizando em localidades da Zona Rural.

“Procuramos o vereador Honorato e ele foi muito sensível as nossas demandas e nos acompanhou em nossa caminhada pelos órgãos competentes. O resultado está ai, melhorias vão chegar no nosso bairro”, frisou Gardenia Costa Rodrigues, presidente da Associação.

Lula – Em outro importante momento da conversa Honorato fez um balanço do momento político que o País atravessa e destacou a importância de todos estarem unidos em defesa da Democracia e pela liberdade do presidente Lula e seu direito a concorrer a presidência.
O vereador respondeu perguntas dos moradores sobre a prisão política do presidente Lula e sobre ações do Governo Federal que sistematicamente vem prejudicando os trabalhadores e os mais humildes.

“Precisamos estar juntos e unidos pela liberdade do presidente Lula. É preciso parar com este desmonte do nossos País e com a retirada de direitos dos trabalhadores. Precisamos defender os nossos programas sociais Precisamos estar unidos nesta luta”, finalizou o vereador Honorato Fernandes.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Honorato participa de reunião na Zona Rural"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: