Roseana é recebida por multidão e agradece carinho

0comentário

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) que é pré-candidata ao governo do Maranhão se disse emocionada com a receptividade da população, ontem (3), em Lago do Junco e Lago da Pedra no início de mais uma edição da Caravana da Guerreira pelo Maranhão, onde foi recebida por uma multidão.

“Eu fiquei muito emocionada, tanto em Lago da Pedra como em Lago do Junco de ver a receptividade das pessoas e o carinho que me trataram. Em uma pré-campanha você fala o que sente e as pessoas dão opinião. Esta troca de palavras e de informações é muito importante” declarou Roseana.

Roseana esteve acompanhada pelo senador Edison Lobão que reafirmou a sua pré-candidatura.

“Estamos reunidos para agradecer a receptividade de todos e também para desmentir o que falam a nosso respeito. Roseana é pré-candidata ao governo sim. Eu sou pré-candidato sim ao senado ao lado do também pré-candidato ao senado Sarney Filho. Este ano serão duas vagas ao senado e nossa chapa é esta”, afirmou Lobão.

Hoje, a Caravana da Guerreira visita seis municípios:  Lago dos Rodrigues, Igarapé Grande, Bernardo do Mearim, Pedreiras, Trizidela do Vale e Lima Campos.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Roseana é recebida por multidão e agradece carinho"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: