A vontade do Sampaio de conquistar o título inédito

5comentários

O Sampaio vai ter uma parada muito difícil neste sábado, às 17h30, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador na partida decisiva da Copa do Nordeste.

Após vencer por 1 a 0, ontem, no Castelão, o Sampaio já viajou rumo a Salvador e levou na bagagem uma vantagem.

Alguns falam em “pequena vantagem”, mas vantagem não tem tamanho é vantagem e ela agora está ao lado do Tricolor maranhense.

O Sampaio entra em campo vencendo por 1 a 0 e isso não pode ser desprezado. Mas também não pode servir de motivo para o time maranhense ficar atrás apenas segurando o resultado.

A vantagem foi construída após a boa partida do Sampaio em Sâo Luís. O Bahia que pensava que ganharia a qualquer momento viu que não vai ser fácil e que o Sampaio vai para Salvador em busca da conquista histórica.

O Sampaio não chegou à decisão por acaso. No caminho superou adversários difíceis e por isso se con firmar o título não será nenhuma surpresa.

Que o “todo poderoso” Bahia não pense que já ganhou pelo fato de jogar com estádio cheio, pois o Sampaio está acostumado com isso e fora de casa tem um retrospecto muito bom na Copa do Nordeste. Em seis jogos são cinco empates e apenas uma derrota. E tem uma fama de “visitante chato” e que gosta de aprontar.

Respeito é bom e todos gostam, por isso é bom o Bahia não achar que vai ser tão fácil. O Sampaio vai fazer de tudo para não deixar o título escapar.

Foto: Lucas Almeida/Futura Press

5 comentários para "A vontade do Sampaio de conquistar o título inédito"


  1. Dionezio

    SAMPAIO E IMPERATRIZ OS MAIORES DO MARANHÃO !!!

  2. tuba

    Hei cearense cabeça chata xupao, o ceara que tu se refere e aquele timinho peba que esta na. Rabeira da. Serie a eeee kkkkkkkkkkkkkk. Te orienta Zé ruela caloteiro tri rebaixado.

  3. alex

    Dr cearense ou dr mortense?

  4. dionezio,

    o Tubarão triturando o Bahia, e o Cavalo dando patadas em Manaus, o fim de semana estará completo !!!

  5. dr cearense

    O TIME DAQUI ESTA NUMA FINAL DE COPA DO NORDESTE E O PUBLICO FOI AQUELE, TORCIDA PARADA, CALADA OS 90 MINUTOS…COMPAREM QUANDO O VOZÃO FOI CAMPEÃO..MAIS DE 50 MIL, BANDEIRÃO, MOSAICO…VCS DO SAMPAIO CORREIA NÃO TEM TORCIDA, NÃO SABEM TORCER…TORCIDA FEIA…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: