Roseana é recebida com festa na Região dos Cocais

5comentários

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) que é pré-candidata ao governo do Maranhão encerrou na Região dos Cocais mais uma etapa da Caravana da Guerreira.

Durante três dias, Roseana Sarney esteve visitando 11 municípios, sendo sempre recebida com muita festa, carinho e entusiasmo.

Nesta quinta-feira (5), Roseana esteve em Timon, Caxias e Codó.

Ela esteve acompanhada pelos pré-candidatos ao Senado Sarney Filho e Edison Lobão, além do pré-candidato a deputado federal Edilázio Júnior.

Em Timon, Roseana reuniu12 vereadores que apoiam a sua pré-candidatura.

Além dos municípios na Região dos Cocais, a Caravana de Roseana esteve em Lago da Pedra, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Igarapé Grande, Bernardo do Mearim, Pedreiras, Trizidela do Vale e Lima Campos.

Foto: Divulgação

5 comentários para "Roseana é recebida com festa na Região dos Cocais"


  1. Boliviado Sofredor

    Lobão E Roseana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala serio Zeca.desse jeito Flavio Dino vai ficar no poder mais 4 anos e em 2022 vai eleger o Governador que ele quizer pode anotar. Lobão e Roseana ja deram ne meu amigo.

    • Zeca Soares

      Se o povo maranhense escolher novamente não haverá problema algum para mim. Sei respeitar a vontade da maioria.

  2. Rogério Almeida

    Zeca, tenho vontade de saber que lado você é ou está na política maranhense kkkkkkk quase todos os dias você posta no seu blog informações do políticos do PDT e agora posta matérias do MDB. Então qual o seu lado político? Ou você fica no muro? Ou é outra situação.

    • Zeca Soares

      Rogério, se a sua pergunta não for patrulhamento a um jornalista….. Mas vou te responder com bastante tranquilidade. Posso ser direto assim: sou torcedor do Moto, mas escrevo matérias sobre o Sampaio e outros clubes. E daí????
      Sou um jornalista com mais de 30 anos de exercício da profissão, neste período todo conhecei pessoas e políticos das mais diferentes correntes.
      Primeiro vou te dizer que voto para Roseana Sarney ao governo. Votei para prefeito de São Luís em Edivaldo. Conheço e admiro o Braide, mas só tinha um voto para prefeito. Tenho amigos vereadores em PT, PDT, PEN e até um colega de trabalho. Tenho amigos em todos os partidos. Trabalho na Mirante e tenho liberdade para divulgar o que eu quiser no meu blog. Nunca fui chamado por ninguém por isso, pois o blog é autoral, portanto é meu. Conheço Penha (PDT), de Marcial, de Honorato, de Bárbara Soeiro, enfim de vários e vários políticos. O que excite de errado nisso? Onde diz está escrito que é proibido divulgar a ou B. Conheço Roseana, Roberto Costa e outros integrantes do MDB. O meu blog não é desta ou daquela corrente política. É meu, e portanto posso divulgar o que eu achar que deva. O que talvez você não entenda é porque tenho a liberdade para falar sobre o que eu quiser. Mas isso é conquista e fruto de um trabalho de mais de 30 anos de credibilidade.

  3. paulo

    ZECA , ESSE LOBÃO TA MAIS MORTO DO Q VIVO ,MAS NÃO QUER LARGAR O OSSO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: