Sampaio vence o Bahia e abre vantagem na decisão

6comentários

O Sampaio venceu o Bahia, por 1 a 0, no Estádio Castelão, na primeira partida da decisão da Copa do Nordeste.

Com o resultado, o Sampaio tem a vantagem do empate no jogo de volta. O Bahia tem que vencer por dois gols de diferença. Se vencer por 1 a 0, a decisão será nas cobranças de pênaltis. Se o Sampaio perder por um gol de diferença, mas marcar gols, também ficará com o título.

O time maranhense entrou em campo disposto a desbancar o “todo poderoso” Bahia e abriu o placar logo a um minuto de jogo com o atacante Uilliam.

O Bahia entrou em campo achando que teria um jogo fácil e que marcaria o gol a qualquer momento.

Com o placar em desvantagem, os baianos tiveram que sair para o jogo e criou boas oportunidades na partida, mas parou sempre nas boas defesas do goleiro Andrey.

O Sampaio teve chance de ampliar o placar. Em uma dessas chances, Uilliam entrou livre e desviou a bola passou que perto do gol de Anderson.

No fim da partida, o Bahia reclamou de um lance de impedimento do lateral Nino Paraíba. Arbitragem errou e o que seria gol de empate não aconteceu.

“Foi um placar mínimo, mas a gente mostrou a nossa força ao ganhar de um time com a qualidade do Bahia. Está em aberto”, disse o técnico Roberto Fonseca.

“A nossa equipe tomou um gol muito cedo e o Sampaio se fechou e não conseguimos fazer um bom primeiro tempo. No segundo tempo, nós dominamos o jogo e poderíamos ter saído com uma vitória, mas foi apenas o primeiros noventa minutos. Com todo respeito ao time do Sampaio, do mesmo jeito que eles fizeram o resultado aqui, nós temos condições de vencer em casa e a nossa equipe vai buscar o resultado na Fonte Nova”, explicou o meia Zé Rafael.

A partida de volta entre Bahia e Sampaio será no sábado, às 17h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Foto: Divulgação/ Sampaio

6 comentários para "Sampaio vence o Bahia e abre vantagem na decisão"


  1. nego,neguinho,negada

    Total – 16.724 – Pagantes – 13.759 – 2.965 pessoas sem pagar ingresso, visualmente mais de 20 mil pessoas, problema que essa renda sempre some

    • Zeca Soares

      Mas entre os não pagantes estão os sócios torcedores. E não existe público visual.

  2. Dionezio

    parriba do Bahia !

  3. nego,neguinho,negada

    Ainda com esse mimimi, a bolívia esta fazendo uma campanha Histórica para o MA.
    E a renda Zeca?

    • Zeca Soares

      Pouco mais de 13 mil torcedores. Pouco para a importância do jogo.

  4. Erculano Cordense

    Rapaz em pensar que esses caras so tao jogando essa copa do nordeste , por ter conseguido o estadual de 2017 daquele jeito . não deixaram nem o meu Cordino decidir em casa e ainda tomaram na marra do Moto Club , francamente , rendeu muito a eles .mesmo sabendo que nao fomos tao bem esse ano .

deixe seu comentário