Lava Bois em Ribamar encerra temporada junina

0comentário

A tradicional festa do Lava Bois do município de São José de Ribamar encerra oficialmente as festas juninas do Maranhão. A festança garante animação neste sábado (6) e Domingo (7) no Parque Municipal do Folclore Therezinha Janssen. Em sua 65º edição, a Prefeitura de São José de Ribamar montou um esquema para garantir tanto a segurança quanto o fluxo de visitantes. De acordo com o prefeito ribamarense, Luis Fernando Silva, a cidade foi preparada para a realização da festa.

“Para garantir o conforto, a segurança dos brincantes e mobilidade, montamos um grande esquema nas áreas da segurança, trânsito e saúde, onde teremos mais de 600 homens da Polícia Militar, além de 35 Bombeiros, 60 seguranças contratados pelo governo municipal e 90 homens da Guarda Municipal, estarão trabalhando nos dois dias da festa”, detalhou o gestor.

Equipes médicas e ambulâncias do SAMU estarão de plantão em pontos estratégicos do circuito. O Hospital Municipal também vai funcionar em esquema de urgência e emergência para atendimento médico de possíveis casos mais graves. A programação do Lava Bois terá início na noite de sábado (01), a partir das 20h, no Parque Municipal do Folclore Therezinha Janssen, na orla marítima da sede.

No local, serão realizados shows culturais e a apresentação do tradicional Bumba Boi Meu Tamarineiro, sotaque de orquestra, seguido da apresentação de Lairton e seus Teclados além da Banda Energia. No domingo (07), a programação começa a partir do meio dia com Dudu N’Gandaia, Banda Samba de Boa, finalizando com o tradicional encontro dos bois de matraca.

Mudança no Trânsito

O trânsito no município começará a ser disciplinado com orientações aos motoristas a partir das 19h do sábado (06). Já no domingo (07), a partir das 5h da manhã, ônibus e carros pequenos que estiverem trafegando no sentido Ribamar, deverão seguir o itinerário da Avenida Clodomir Cardoso, Avenida Garrastazu Medice até o terminal da Campina.

Agentes da Guarda além da Polícia Rodoviária, também estarão disciplinando o trânsito no local. A programação completa está disponível no site www.saojosederibamar.ma.gov.br.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Lava Bois em Ribamar encerra temporada junina"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: