Após o título do Sampaio todo mundo quer faturar

3comentários

Comemorar todo mundo quer e é o que mais vejo após o término da partida entre Bahia e Sampaio e da conquista histórica do time maranhense.

Quero ver é fazer o que deveria pelo futebol investindo e apoiando as equipes.

O governador Flávio Dino (PCdoB) aproveitou a ocasião para comemorar a conquista do Sampaio, mas deveria se sentir mal para isso, pois o governo do Maranhão bem que poderia ter acreditado na possibilidade do título e patrocinar nosso campeão.

Até onde sabemos, o único recurso do Governo do Maranhão ao futebol do Sampaio este ano veio por meio do apoio ao Campeonato Maranhense e olhe que a maior parte dos recursos ficou com a TV  arrendada pelo deputado federal, amigo e pré-candidato do governador ao Senado, Weverton Rocha (PDT).

O discurso é diferente da prática, pois tanto na Copa do Nordeste como no Campeonato Brasileiro Série B, o Governo do Maranhão não patrocina o Sampaio essa é a verdade, basta ver a camisa Tricolor.

E não é por falta de pedido viu, porque o que Sérgio Frota corre atrás do governo para pedir ajuda ao Sampaio não é brincadeira.

Mas Flávio Dino diz que investe no Sampaio. Mas como? Onde? Porque o patrocínio não está na camisa?

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

3 comentários para "Após o título do Sampaio todo mundo quer faturar"


  1. Francisco gaglianone

    Concordo em gênero, número e grau com o comentário do Val Silva

  2. jose carlos silva

    Impressionante a CARA DE PAU de Flávio Dino! Diz que o governo dele promoveu os maiores jogos estudantis de todos os tempos, entretanto, logo em seguida exonerou o secretário Márcio Jardim que foi o responsável pela realização dos jogos. É muita incoerância.

  3. Val Silva

    O governo fazer campanha com o título do Sampaio Corrêa é correto? NÃO. Agora, também é correto o governo investir em clube de futebol. Os clubes são instituições privadas, e, como tal, devem ser geridas. O dinheiro público deve ser investido em projetos que visem sim, desenvolver as habilidades e consequentemente descobrir novos talentos para as mais diversas modalidades. Futebol deve ser mantido por empresas e pelos torcedores. Dinheiro público não.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: