Imperatriz garante acesso à Série C

5comentários

No fim de semana de grandes conquistas para o futebol maranhense, depois do título da Copa do Nordeste pelo Sampaio, o Imperatriz garantiu o acesso à Série C em 2019.

Após vencer o Manaus por 1 a 0, no Frei Epifânio, o Imperatriz foi derrotado pelos amazonenses no Estádio da Colina, em Manaus por 2 a 1.

O resultado obrigou que a decisão do acesso fosse definido nas cobranças de pênaltis e o Imperatriz, do técnico Marcinho Guerreiro venceu por 3 a 2.

O herói da decisão foi o goleiro Jean que defendeu três pênaltis. Wanderlei, Daniel Barros e André Penalva converteram os pênaltis para o Imperatriz. Gabriel e Júnior Chicão erraram as cobranças.

Além de garantir o acesso à Série C em 2019, o Imperatriz disputará as semifinais da Série D.

Também garantiram o acesso: São José-RS e o Treze-PB. Nesta segunda-feira será conhecido o último classificado entre Campinense-PB e Ferroviário-CE. No primeiro jogo, o Ferroviário venceu por 3 a 2.

Foto: Marcos Dantas

5 comentários para "Imperatriz garante acesso à Série C"


  1. Dionezio

    DISSE TUDO JOAQUIM !!!

  2. joaquim

    UMA VERGONHA PARA O MOTO..INCOMPETENTES E AMADORES! NATANAEL TEM QUE SAIR DO MOTO! ACABARAM COM O MOTO..

  3. 100% lanterna

    Incompetentes

  4. 100% lanterna

    Assim fica claro que o moto Clube tem que urgentemente se livrar desses presidentes fanfarrões lisos e altamente incompetentes.

  5. Joaquin Motense

    Ontem foi parabéns ao Sampaio pelo título da Copa do Nordeste e hoje é parabéns ao Imperatriz pelo acesso à série C. Os dois maiores do estado no momento.

deixe seu comentário