A força política de Edilázio na caravana de Roseana

2comentários

O deputado estadual Edilázio Júnior, pré-candidato do PSD a uma vaga na Câmara Federal, demonstrou força política durante a última etapa da ‘Caravana da Guerreira’, como é chamada a agenda de pré-campanha da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), pré-candidata ao Governo do Maranhão.

Ao lado da emedebista, Edilázio percorreu 11 municípios e consolidou apoios à sua pré-candidatura: Lago do Junco, Lago da Pedra, Lago dos Rodrigues, Igarapé Grande, Bernardo do Mearim, Pedreiras, Trizidela, Lima Campos, Timon, Caxias e Codó.

Em três dos maiores municípios visitados: Lago da Pedra, Timon e Codó, Edilázio apresentou poder de articulação e força política.

No primeiro, foi recebido ao lado de Roseana, pelo ex-prefeito Luíz Osmani, que reuniu seu grupo político para o ato. Vereadores e lideranças da região também participaram, bem como o ex-prefeito Santa Inês, Dr. Cabral; o ex-prefeito de Pindaré Mirim, Paruru; o ex-prefeito de Igarapé Grande, Breado e o ex-prefeito de Lago do Junco, Haroldo Leda.

Em Timon Edilázio foi recebido com Roseana pela ex-prefeita Socorro Waquim e todo o seu grupo político, que organizou uma grande festa e em Codó foi recebido pelo ex-prefeito Biné Figueiredo.

Edilázio vai disputar uma vaga na Câmara Federal na eleição do mês de outubro.

Foto: Divulgação

2 comentários para "A força política de Edilázio na caravana de Roseana"


  1. Aldean

    Ei Zeca Soares, tu nao vais fazer nenhum comentario sobre mais uma Avaliação positiva pelo portal do Grupo Globo G1, do cumprimento do plano de governo de Flavio Dino. Voce que foi um dos colaboradores da materia deveria ter colocado em seu blog, ja que se intitula um jornalista imparcial

    • Zeca Soares

      Quando cumprir todas as promessas falarei, pois ainda faltam 13 proposta entre as que são medidas. Mas lembro a você que Flávio dino registrou 65 promessas. O G1 só está acompanhando 37, pouco mais da metade. Mas assim que ele cumprir todas eu destaco.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: