Edilázio destaca caravana de Roseana

0comentário

O deputado estadual Edilázio Júnior, pré-candidato do PSD a uma vaga na Câmara Federal, apontou saldo positivo da incursão ao interior do estado realizada pela ex-governadora Roseana Sarney (MDB), pré-candidata ao Executivo, na última semana.

Roseana percorreu 11 municípios com a “Caravana da Guerreira”, reuniu lideranças, recebeu apoio político à sua pré-candidatura e discutiu o atual cenário no estado.

De acordo com o parlamentar, a mobilização em torno da pré-candidata ao Governo ocorreu de forma espontânea em todos os municípios percorridos.

“O que nós víamos ali, em nossas reuniões, era a vontade do povo de querer vê-la novamente como candidata. Até então ela é pré-candidata e todos querem vê-la como candidata para que possamos comparar como era antes e como está sendo agora. E o clamor popular para que ela seja realmente candidata do nosso grupo político é muito forte. Por onde ela passou ela sentiu esse calor humano. E tenho absoluta certeza que será, sim, candidata e que a teremos pela quinta vez, no Governo do Estado do Maranhão”, disse.

Edilázio também destacou a articulação político em apoio a Roseana nos municípios de Lago da Pedra e de Timon.

“Quando começamos [a caravana] em Lago da Pedra, na casa do ex-prefeito e grande líder político daquele município, Luís Osmani, que nos apoia lá, houve uma grande festa para receber a ex-governadora Roseana com o senador Lobão e o colega deputado César Pires. Quero também fazer o destaque do município de Timon, onde a professora Socorro Waquim conseguiu mobilizar lá – que é o terceiro município em número de eleitores do Maranhão -, uma multidão para dizer sim para ex-governadora. Socorro também se lançou pré-candidata a deputada estadual e salientou o nosso nome para pré-candidato a deputado federal”, finalizou.

Roseana visitou 11 municípios em apenas 3 dias de caravana. Ela começou a agenda em Lago do Junco e Lago da Pedra. Depois se deslocou às cidades de Lago dos Rodrigues, Igarapé Grande, Bernardo do Mearim, Pedreiras, Trizidela e Lima Campos. Finalizou a agenda em Timon, Caxias e Codó.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Edilázio destaca caravana de Roseana"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: