Edivaldo recebe visita de embaixador de Israel

2comentários

O prefeito Edivaldo recebeu, na manhã desta terça-feira (10), no Palácio La Ravardière, a visita de cortesia do embaixador de Israel no Brasil, Yossi Avraham Shelley. Na ocasião, o diplomata formalizou convite ao chefe do Executivo Municipal para participar da 5ª edição da Home Land Security – HLS & Cyber 2018, umas das maiores conferências e exposições internacionais em segurança pública e cibernética do mundo, que será realizada em Tel Aviv, em novembro. Durante o encontrou também foi tratado sobre possíveis parcerias que possam resultar em investimentos para o desenvolvimento social e econômico da cidade.

“Recebemos aqui pela segunda vez a visita do embaixador de Israel, que muito nos honra com sua presença. Esses encontros são sempre muito relevantes para a manutenção das relações institucionais do governo com outros países e para a troca de experiências exitosas nas mais diversas áreas de interesse público, visando sempre melhorias para nossa cidade e para a população”, afirmou Edivaldo.

O embaixador de Israel, Yossi Avraham Shelley, reforçou o interesse em contribuir com informações e experiências nas áreas de maior desenvolvimento de seu país, que é um dos grandes exportadores internacionais de tecnologia em diversas áreas, como biotecnologia, agrobiotecnologia, bioinformática, além de segurança pública, entre outras tecnologias.

“Queremos que São Luís participe desse grande evento na área de segurança pública realizado em Israel e adquira o que de melhor é apresentado nessa importante feira internacional. Esta é a segunda reunião que realizamos com o prefeito Edivaldo, na qual falamos sobre assuntos de interesse para a cidade, sempre buscando trocar experiências e possibilidades viáveis para a cidade. Todos sabem que Israel é um dos países mais avançados no setor da segurança pública, por isso mesmo queremos ofertar aos participantes toda a expertise que o país tem na área”, observou o embaixador.

Yossi Avraham Shelley acrescentou, ainda, que o evento é aberto ao setor público e privado, que podem formar suas delegações para participação da conferência. “Vamos tocar ideias, experiências, tecnologias, numa grande agenda positiva para promover a economia e a segurança pública das cidades participantes do evento, que reúne as maiores empresas na área”, frisou o embaixador.

Foto: A. Baeta

2 comentários para "Edivaldo recebe visita de embaixador de Israel"


  1. Jorge

    Gostaria de enaltecer tal oportunidade onde a intenção vista é a colaboração de conhecimentos em sua bagagem vinda de seu país em prol de um bem maior para com todos nós.

  2. Lucas

    Sempre interessante essa troca de experiências

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: