Flávio Dino continua apreendendo carros e motos

3comentários

Na propaganda, o governador Flávio Dino deixou de apreender veículos pelo não pagamento de IPVA no Maranhão; já na realidade, o Governo continua apreendendo carros e motos no interior. Foi esse cenário que o deputado estadual Wellington do Curso denunciou na Assembleia Legislativa do Maranhão.

O fato foi constatado quando o deputado Wellington esteve na cidade de Codó e constatou vários carros e motos sendo apreendidos por conta do não pagamento do IPVA.

“Estivemos na cidade de Codó e esse é o governo Flávio Dino: na propaganda, a apreensão de carros e veículos foi suspensa; mas na realidade, Flávio Dino continua apreendendo carros e motos no interior e arrecadando com leilões. Tomar o bem do cidadão, conquistado com muito suor e trabalho, é inconstitucional. Ninguém tem esse direito! Nosso Projeto de Lei Nº99/2017 tramita na Assembleia Legislativa para proibir a apreensão de veículos por não pagamento de IPVA. Essa maldade com o trabalhador maranhense vai acabar”, disse o deputado Wellington.

Foto: Agência Assembleia

3 comentários para "Flávio Dino continua apreendendo carros e motos"


  1. negao

    TEMOS QUE TIRAR ESSA DESGRAÇA DO GOVERNO EM OUTUBRO

  2. José Araújo

    Quem não quiser ter seus veículos apreendidos é só cumprir com suas obrigações, simples assim.

  3. Lucas

    FLÁVIO DINO SÓ SABE MESMO É AUMENTAR IMPOSTO PARA ARRECADAR MAIS DO CIDADÃO MARANHENSE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: