Sampaio contrata Danilo Pires do Paysandu

10comentários

O Sampaio anunciou a contratação do meia maranhense Danilo Pires que estava no Paysandu.

Ele era reserva no time paraense e jogou apenas 4 partidas das 14 rodadas disputadas.

Aos 26 anos, além do Paysandu, Danilo Pires já atuou no CRB, Santa Cruz, Bahia, Atlético-MG, Conrinthians-AL.

No futebol local, Danilo atuou pelo Maranhão, Americano e Marília de Imperatriz.

Nos próximos dias, o Sampaio deve acertar com um volante e um atacante.

Já disse aqui uma vez e volto a repetir. O Sampaio poderia dar uma oportunidade ao atacante Ulysses que tem sido artilheiro nas três últimas temporadas no futebol maranhense.

Foto: Fernando Torres/Paysandu

10 comentários para "Sampaio contrata Danilo Pires do Paysandu"


  1. Dionezio

    DANILO PIRES, MAIS UM COME E DORME

  2. João Alves da Rocha Rocha Junior

    Ulysses, nem pensar. Esse cara só consegue jogar no Cordino. Veio pro Sampaio, nada; Moto nada; Fortaleza nada…é jogador de um time só. Deixa ele por lá mesmo.

  3. Rodovia BR226

    Companheiro.. esse Uilisses.. quando o Sampaio quiz contratar no incio da gestão Frota… ele esnobou o Bolivão e se mandou pra São Paulo…
    Vocês tem memória curta… mas ele, segundo, tem negócio em Barra do corda e de lá não tem interesse sair… por isso só joga lá… jogador, semi-amador…
    É tipo o Eloir… que vocês não conhece a história, quando foi convidado a retornar para o Sampaio…principalmente a mulher dele falou pro Frota que ele, o Eloir, no Sampaio não jogaria jamais… vocês não sabem de nada inocentes…

  4. Rodovia BR226

    Companheiro, antes de chamar do jogador de “desgraça”…. assiste esse vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=Hls6QlTjAco…esse Danilo Pires é maranhense… teve sua grande performe no Santa Cruz .. jogou no Sport, Atletico-MG.anunciado como grande contratação do camisa 10 no CRB….apenas não deu certo no Paysandu.. pois passou mais de mês com lesão… espero que que dê certo no Bolivão.. pois ele joga tanto de meia como camisa 8 volante avançado… já vi ele jogando pela TV.

  5. QUE

    TA NA HORA DO FROTA DISPENSAR ESSE MONTE DE ATACANTES QUE NÃO SERVEM PRA NADA E CONTRATE PELO MENOS UM QUE PRESTE

  6. Zeca Pinheiro

    Comemoramos e voltamos para a realidade da série B. É natural no mata mata manter a adrenalina e motivação lá em cima. Diferente de um campeonato longo de pontos corridos. Ninguém se engane: com esse elenco o Sampaio vai lutar pra não cair. Ainda mais com essas contratações horrorosas. E ninguém venha dizer que não temos dinheiro. Isso é conversa fiada do Frota. O Sampaio nunca ganhou tanto dinheiro. Dá raiva ficar contratando refugo!

  7. alex

    Zeca,
    Concordo que o Sampaio está devendo uma oportunidade ao jogador Ulisses por ser um jogador reconhecidamente bom de bola e que tem o desejo de atuar no Sampaio. Ele é melhor do que muitos que estão jogando e chegando.

  8. Marcos

    Só pode ser palhaçada com o torcedor com tanto dinheiro e trazer uma misera dessa que nem jogar no Paysandu jogava. Esse presidente Sério Frota não aprende nunca mesmo.

  9. Paulo Henrique

    ISSO NÃO PODE SER CONSIDERADO UM REFORÇO SE O SAMPAIO QUER ALGUMA COISA NA SÉRIE B TEM QUECONTRATAR UM JOGADOR QUE PRESTE APENAS E NÃO ESSES BANDOS DE PERNAS DE PAU QUE ESTÃO CHEGANDO DEPOIS QUEREM O APOIO DO TORCEDOR.

  10. Torcedor

    Com tanto dinheiro de patrocínio da Caixa e cota e o Sampaio vai contratar um cara desses reserva do Paysandu e ex-jogador do Americano???? Isso é uma vergonha.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: