Executiva do Patriotas discute possíveis coligações

0comentário

O PEN/Patriota reuniu, nesta sexta-feira (13), a executiva do partido para tratar sobre as eleições 2018 e decidiu brigar mesmo por espaço na chapa majoritária que apoiará a reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB).

A reunião realizada na sede do partido foi comandada pelo presidente da legenda no Maranhão, o deputado estadual Jota Pinto, e contou com a presença de praticamente todos os pré-candidatos das eleições deste ano, inclusive o pré-candidato ao Senado, Lourival Lima.

Jota Pinto reafirmou a intenção de coligar e apoiar a reeleição do governador Flávio Dino, mas deixou claro que, por exigência da Direção Nacional, o partido precisa ter espaço na chapa majoritária, pois só assim abriria mão da pré-candidatura ao Senado.

“Nós praticamente selamos o apoio a reeleição do governador Flávio Dino, mas precisamos ter espaço na chapa majoritária, foi isso que decidimos hoje. Queremos uma vaga na suplência para o Senado, aí poderiamos abrir mão da nossa pré-candidatura do Dr. Lourival Lima e definitivamente selar a aliança com o PCdoB”, afirmou Jota Pinto, que não descartou, por determinação da Executiva Nacional, de uma candidatura própria em virtude da candidatura do partido à Presidência da República.

Jota Pinto confirmou que na semana que vem estará em Brasília participando de uma reunião da Executiva Nacional para confirmar a pré-candidatura do PEN/Patriota do Cabo Darciolo para à Presidência da República.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Executiva do Patriotas discute possíveis coligações"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: