Sampaio perde atacante Jheimy por oito rodadas

2comentários

O Sampaio ficará sem o atacante Jheimy por pelo menos seis semanas e deve desfalcar o time nas próximas oito rodadas.

O jogador teve uma fratura no braço durante a partida contra o CSA.

“Infelizmente fraturei o braço e vou ficar um tempo de molho. Gostaria de pedir desculpas para o torcedor do Sampaio por não poder ajudar o clube no momento. Mas tudo é vontade de Deus e com certeza voltarei mais forte”, disse Jheimy nas redes sociais.

Contratado para resolver o problema de gols do Sampaio, Jheimy atuou apenas duas partidas nesta Série B e marcou um gol.

Para piorar a situação, esta semana, o Sampaio chegou a dispensar de uma só vez os atacantes Rodrigo Fumaça e Alexandro.

A diretoria que já vinha buscando um atacante, agora terá que contratar dois…

O Sampaio é o 17º colocado com 15 pontos ganhos e ocupa a zona de rebaixamento. O time enfrenta o Juventude, nesta terça-feira (17), às 20h30, no Estádio Castelão.

Foto: Lucas Almeida

2 comentários para "Sampaio perde atacante Jheimy por oito rodadas"


  1. Jorge Franco

    Tecendo um comentário sobre a contratação deste jogador pois segundo comentário ele já chegou no Sampaio com o seu braço direito imobilizado e vai para ct do clube fazer avaliação medica e é aprovado e deu no que deu mais um comi dorme que inclusive esta na reserva do seu ultimo time e últimos jogadores que foram contrato para resolver o situação da artilharia só perna de pau e centro avante careca e aquele que fez uma boa temporada em 2014 e nenhum time o contratou para serie B ai o Sampaio o contrata.
    Procurem ver quais são os atuais artilheiro da serie C de 2018 e faça um investimento traga já para ser o titular :
    Clube Gols Nome Apelido
    Botafogo – SP 9 Felipe Augusto Ferreira Batista Felipe
    Confiança-SE 7 Leonardo de Sousa Pereira Leo

  2. paulo

    jogador fraquisssimo , agora vai ficar comendo as custas do sampaio. nao acrescenta em nada , so prejuizo, q nao volte mais para essa serie b

deixe seu comentário