Sampaio tropeça e segue na zona de degola

5comentários

O Sampaio ficou no empate por 0 a 0, contra o Juventude, no Estádio Castelão pelo Campeonato Brasileiro Série B.

A partida foi cheia de oportunidades e de cartões. Foram cinco amarelos e um vermelho para o Sampaio e seis amarelos para o Juventude.

O Sampaio perdeu várias chances de gol, principalmente no primeiro tempo e repetiu o problema da falta de pontaria que tanto vem atrapalhando a equipe.

Além da decepção com o resultado, a torcida mais uma vez deixou a desejar. Quando o Sampaio mais precisa a torcida desaparece?

Com o resultado, o Sampaio permanece na 17ª colocação, com 16 pontos e permanece na zona de rebaixamento. O Juventude está na 13ª colocação com 18 pontos.

O Sampaio volta a jogar contra o Goiás, às 20h30 de sexta-feira (20), no Castelão. O Juventude recebe o CRB, sábado (21), às 16h30, no Alfredo Jaconi.

Foto: Lucas Almeida

5 comentários para "Sampaio tropeça e segue na zona de degola"


  1. paulo

    mas com esse eleno quem é o filho da puta q vai?

  2. Dionezio

    PREOCUPANTE !!!

  3. Jorge Franco

    Caros torcedores do Sampaio e triste ir ver o jogo do Sampaio e olhar jogador de péssima qualidade time todo desorganizado sem um padrão de jogo este reserva de baixo nível não tem nenhum jogador que saiba chutar de fora da área este Fernando Sobral e Danielzinho não men forca quando tenta chutar bola de fora da área só dão peteleco é Sergio Frota se vc. Esta pensando que este titulo da copa nordeste vai te eleger é bom ficar velhaco pois com este elenco atual do Sampaio o rumo é serie C.

  4. Paulu

    Com esses atacantes q estam ai , infelizmente vai ser rebaixado, nao entendo pque Sergio Frota nao sabe contratar atacantes essa maldicao vem desde qdo o sampaio foi rebaixado. Roberto Fonseca parece q tava fora do pais , pois os tres atacantes que chegaram depois dele sao de serie D . Parece q nao tem conhecimento do mercado

  5. FERNANDO AGUIAR-RJ

    Triste ver o Castelão vazio. O Sampaio merecia estádio lotado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: