Eduardo Braide está no jogo

0comentário

O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) negou ontem à coluna que tenha preparado para os próximos dias anúncio de desistência da pré-candidatura ao Governo do Estado. O parlamentar afirmou que mantém o projeto político e ainda conversa com partidos e aliados para a formação de uma chapa majoritária.

Braide também negou que tenha conversado com a ex-prefeita Maura Jorge sobre adesão ao projeto da pré-candidata, ou que tenha sido procurado pelo senador Roberto Rocha. De acordo com o deputado, não há nada que indique uma eventual desistência sua da disputa, nas eleições de outubro, pelo comando do Executivo.

As especulações em torno do nome de Eduardo Braide no meio político ocorreram logo após o ex-secretário de Estado da Saúde Ricardo Murad (PRP) ter abdicado de sua pré-candidatura e declarado apoio à pré-candidatura da ex-governadora Roseana Sarney.

A exemplo da postura de Braide, Murad havia silenciado sobre a disputa, sobre as articulações e sobre a formação da chapa. O deputado do PMN tem mantido distância do debate político. Tem evitado se expor no cenário e se limita, vez ou outra, a sugerir uma alternativa à atual gestão.

Apesar disso, garante que se mantém pré-candidato.

Estado Maior

Sem comentário para "Eduardo Braide está no jogo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: