Honorato coleta assinaturas pela liberdade de Lula

10comentários

O presidente do Diretório Municipal do PT de São Luís, vereador Honorato Fernandes, deu início a coleta de assinaturas no abaixo assinado que pede a liberdade do ex-presidente Lula. O documento será enviado para as presidências do Supremo Tribunal Federal e Supremo Tribunal de Justiça. Na manhã desta quinta-feira (19) o vereador e sua equipe estiveram na feira da Cohab e lá montaram um posto onde quem quiser assinar pode ir ao local. As assinaturas serão coletadas até o dia 10 de Agosto.

Vamos abrir vários pontos de coleta de assinaturas. As pessoas também podem baixar a lista na internet ou vir buscar na sede do PT Municipal. Também disponibilizamos o número de WhatsApp (98) 98881-3444, que as pessoas podem pedir a lista que enviamos o link. Esta é uma luta nossa e convoco todos a participarem”, disse Honorato Fernandes.

A receptividade na feira da Cohab foi grande. Muitas pessoas, entre feirantes e consumidores, ao verem a movimentação no local pediram para assinar. Na barraca do seu Nani, tradicional feirante do local, foi montado um posto de coleta com identificação do movimento Lula Livre.

“Estamos juntos nesta luta. Nós que vivemos a dureza do dia a dia sabemos como está difícil a sobrevivência com este governo perverso que está aí. Estamos juntos nesta luta. Queremos de volta um presidente que pensa no povo. Que realmente pensa em quem precisa”, disse o sr José Silva.

“Do jeito que está não pode continuar. O povo está sofrendo. Está sem emprego. As coisas estão pela hora da morte. Temos que ter esperança. O presidente Lula está preso injustamente. Só o povo vai conseguir consertar esta injustiça”, disse a balconista Ilza Costa.

Você também pode participar desta campanha. Acesse o link aqui, imprima e colete as assinaturas. Depois é só entrar em contato pelo WhatsApp (98)98881-3444 que iremos recolher. Participe.

10 comentários para "Honorato coleta assinaturas pela liberdade de Lula"


  1. maycon costa

    Brincadeira desse vereador. se realmente ele quer fazer algo justo, porque não peita o prefeito e os demais vereadores para dar o reajuste salarial dos servidores do município que faz dois anos que não recebem o reajuste salarial. o ultimo foi em 2016 quando o prefeito deu 2% de aumento para os efetivos e 0% para os serviços prestados.

  2. jeffersson

    Vereador, já que você esta com tempo livre para atividades futeis sem utilidade, afinal para que mesmo vai servir o abaixo assinado?
    Você foi eleito para debater projetos de leis e fiscalizar o executivo minucipal, você pode me informar quanto a prefeitura arrecada com multas de transito e qual o destino desses recursos? Por lei deve ser utilizado para educacao no transito e beneficios ao mesmo setor?
    Cito aqui o grande Roberto Campos “O PT é o partido dos trabalhadores que não trabalham, estudantes que não estudam e intelectuais que não pensam” acrescento vereadores que não legislam.

  3. silva sampaio

    ainda tem gente que vota em um vereador desse, ele e o flavio dino por mim iam eram para cadeia junto com lula, ja que gostam tanto do sapo barbudo

  4. alex

    Hoje num programa de rádio de São Luís foi pautado e comentado por vários ouvintes que o PT roubou 2 (dois) trilhões de reais, somente da PETROBRÁS, durante os treze anos em que esteve no poder. É realmente o maior assalto aos cofres públicos em toda a história mundial.E esses ladrões ainda querem voltar ao poder.

  5. motense

    Mas é so Flavio dino???acho q ele te incomoda muita tb…

    • Zeca Soares

      Não. É que ele e seu grupo são donos do Lula no Maranhão.

  6. Dionezio

    HEI HONORATO, PROCURA FAZER ALGUMA COISA QUE PRESTA,É DEFENDENDO ESSE TIPO DE GENTE,QUE VOCE QUER CHEGAR A ALGUM LUGAR? TÁ MAL…

  7. Maria Helena

    Já que o vereador está sem ter o que fazer, sugiro a ele que visite algumas escolas municipais para ver o estrago que está sendo a administração de Edivaldo na educação, a creche Maria de Jesus Carvalho está precisando urgentemente de uma reforma, pois está sem condições, a água de lá está imprópria para o consumo das crianças, podia se empenhar em resolver os problemas da cidade não em tentar tirar da prisão quem cometeu crime de corrupção, outra coisa, aproveite e veja se é possível a Semed terminar as obras de reforma da Ueb Paulo Freire que está há um ano parada.

  8. Maria Helena

    Quando se pensa que já viu tudo, eis que um petista vem nos mostrar que não. Coletar assinaturas para tentar soltar uma pessoa condenada em seguida por corrupção é o fim da picada.

    • Zeca Soares

      Então o que você diria sobre Flávio Dino que defende Lula com unhas e dentes?

deixe seu comentário