Sinal de alerta no Sampaio

6comentários

É preocupante a campanha do Sampaio no Campeonato Brasileiro Série B.

O time parece que ainda não desligou a chave após a conquista da Copa do Nordeste e segue dentro da zona de rebaixamento.

O Sampaio não vence na Série B, desde o dia 9 de junho quando fez 2 a 0 contra o Oeste, no Castelão. De lá para cá são seis rodadas sem vencer. Neste período foram quatro derrotas e apenas dois empates.

Tudo isso se reflete em uma crise, provocando a ausência do torcedor do estádio, que a cada rodada se afasta mais do time e, principalmente começa a onda de cobranças por um time com qualidade.

Isto, de fato é visível. O Sampaio precisa qualificar melhor o elenco. Mas onde encontrar bons jogadores agora? Esse é o dilema de sua diretoria, pois o time não pode continuar como está.

Os três próximos jogos serão confrontos diretos na luta contra o rebaixamento: São Bento, Boa Esporte e Criciúma e o Sampaio vai ter que vencer com o que tem se quiser diminuir a tensão.

O sinal vermelho está ligado. O Sampaio já viu esse filme e não acredito que vai querer ver novamente.

Foto: Lucas Almeida

6 comentários para "Sinal de alerta no Sampaio"


  1. José Carlos

    A sardinha foi campeã do campeonato mentira porque sport não participou e porque bahia, Vitória e Ceará estavam focados na séria A.

  2. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    O time está numa situação dificílima e quando se entra na zona de rebaixamento na maioria das vezes torna-se complexo sair.Estamos lá por não estar apresentando um bom futebol e será as duas partidas fora, duras.O lance de se dizer que vamos conquistar pontos e coisa e tal,é peculiar no futebol,até para não desestimular a equipe.Agora que podemos voltar com 6 pontos ou nenhum é algo totalmente normal.Eu não me iludo nem me desespero,quando terminar a décima nona rodada vamos analisar o que pode acontecer para frente.Sempre e incondicionalmente SAMPAIO CORRÊA.

  3. assis

    O boa esporte e São Bento já reagiram ontem. Não vai ter moleza pro Sampaio nos próximos confrontos e come esse time aí fica difícil se não houver uma entrega e capricho nas finalizações. O boa Esporte contratou bons jogadores da Série C e venceu a ponte preta em casa. E o São Bento quase vence o Coritiba fora de casa.

  4. 100% LANTERNA

    A LANTERNA É LOGO ALÍ .

  5. Jehan Saraiva

    Kkkkkkkkkkkkk ué, o encanto acabou? Pensei que só meu time havia sido deixado de lado pelo presidente. Méritos de alguém que ta mais preocupado com a reeleição em outubro do que a permanência do time que preside na série B. E a torcida, trouxa, é capaz de reelege-lo.

  6. paulo

    Zeca , eu falei aq no teu blog assim q comecou o campeonato q esse miseravel desse sergio engana so tava contratando refugo e apostas e que qdo o time estivesse afundado ele ia dizer q nao tinha jogador no mercado. Foram dezesseis milhoes arrecadados e so meia duzia de jogadores q escapam. Ele nao ta nem ai , ja embolsou esse dinheiro e acha q ja fez a parte dele. O pior se alguem faz cobranca da transparencia e cntratacoes ele ja fica nervozinho para inibir as cobrancas

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: