Glalbert cumpre agenda em três municípios

1comentário

O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), tem aproveitado o período de recesso parlamentar, para cumprir intensa agenda política em vários municípios do estado.

No sábado (21), Glalbert esteve no município de Marajá do Sena, onde participou de um almoço na residência do Toin do Damião César, pai do vereador Bismarqui (PCdoB), eleito em 2016 o vereador mais bem votado do município, com apenas 22 anos. O encontro contou com a presença do ex-candidato a vereador, irmão Matusalém Alves e do grupo político do anfitrião, que também estiveram no povoado Angico.

Logo em seguida foi a vez de visitar Pedreiras, onde o parlamentar fez algumas visitas e conversou com seu grupo político. A noite, Glalbert, junto com o vice-prefeito Everson Veloso (PDT) e os vereadores Sérgio Profiro (PEN) e Jotinha Oliveira (PTB), prestigiaram o aniversário do vereador Gard Furtado (PR), no povoado Marianopólis. “Já temos um grupo de amigos aqui no município de Pedreiras que nos faz estar cada vez mais presente na cidade. Aproveitamos a visita para nos reunir com nosso grupo e prestigiar o aniversário do nosso amigo vereador Gard, que tem feito um excelente mandato.” Destacou o deputado.

No domingo (22), Glalbert foi ao município de Brejo de Areia onde junto com o ex-prefeito Dr. Miranda; da ex-prefeita Ludmila; do prefeito de Altamira do Maranhão Dr. Ricardo (PDT); e dos vereadores Dasias Macedo; Bené e Raimundo Amorim, prestigiaram a tradicional Vaquejada no povoado Cocal, que reuniu milhares de pessoas.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Glalbert cumpre agenda em três municípios"


  1. Jorge Franco

    É triste e da nojo quando chega o período das eleições se ver um modo geral os candidatos tirando proveito de um eleitor sem formação para tomar o seu voto numa promessa que jamais irão cumprir se ver pela tomada da foto não aparece nenhum eleitor da comunidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: