Sampaio demite técnico Roberto Fonseca

5comentários

O Sampaio anunciou agora à noite, em seu site a demissão do técnico Roberto Fonseca.

Pela manhã, o presidente Sérgio Frota havia praticamente demitido o técnico ao anunciar a saída, também do diretor de futebol Edivaldo Coelho.

“Agradeço o Roberto Fonseca, um profissional sério, competente, que deixou seu nome gravado na história do clube com a conquista da Copa do Nordeste, mas o futebol é muito dinâmico, e a mudança é necessária, mesmo sabendo que a culpa não é do treinador. Estou em contato com alguns jogadores, e até o início da próxima semana já teremos novidades, inclusive o novo técnico”, disse.

O principal nome na lista do Sampaio é o de Paulo Roberto Santos que estava no São Bento, mas acabou caído por conta da campanha, também ruim do time paulista.

Mas o problema não é apenas o treinador. O Sampaio não tem um bom time e um elenco à altura da Série B. E nestes casos, quando não vence,  melhor resposta ao torcedor é sempre a demissão do treinador.

Para o jogo contra o Boa Esporte, no próximo sábado, o Sampaio será comandado pelo ex-jogador Arlindo Maracanã.

Foto: Divulgação/ Sampaio

5 comentários para "Sampaio demite técnico Roberto Fonseca"


  1. WEBER HENRIQUE MARQUES

    Irresponsabilidade a cima de tudo. Tirar o técnico que não tem culpa alguma. Palhaçada.

  2. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Será que o Sergio deu calote nos jogadores e não pagou o prometido na conquista da copa do nordeste? Ele falou nas emissoras e foi ao ar para todo o Brasil que pagaria 500 mil para o grupo se conquistasse o titulo.Será que deu uma de 171?

  3. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Será que o Sergio deu calote nos jogadores e não pagou o prometido na conquista da copa do nordeste? Ele falou nas emissoras e foi ao ar para todo o Brasil que pagaria 500 mil para o grupo se conquistasse o titulo.Será que de uma de 171?

  4. motense

    Se nao pagar o bicho nao jogam mesmo.

  5. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    Ficará marcado na história como o treinador campeão da copa do Nordeste.Com uma série de desfalques depois do título nordestino teve muita dificuldade de armar a equipe e certamente como disse o próprio presidente,não teve culpa(totalmente),mas vemos que o objetivo é a renovação.Não podemos esquecer que até jogando com todos titulares o time apresentava muita dificuldade,desde o tempo do Diá.Por toda essa experiência,temos certeza que chegará jogadores em condições de tirar o Sampaio dessa situação,juntamente com os que ficarão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: