Sérgio Frota demite diretor e treinador pode cair

4comentários

A derrota do Sampaio para o São Bento aumentou a crise no Sampaio que caiu para a penúltima colocação no Campeonato Brasileiro Série B.

Os resultados negativos tornaram a permanência do técnico Roberto Fonseca insustentável ao ponto do presidente do clube Sérgio Frota já começar a pensar novamente na troca de comando.

O sinal disso foi a demissão do diretor de futebol Edivaldo Coelho. O motivo seria a contratação de jogadores que sequer foram aproveitados e as indicações teriam também, o aval da comissão técnica e acredito que da direção do clube também, pois ninguém contrata no Sampaio sem o sinal verde de Sérgio Frota.

Além disso, os números de Roberto Fonseca na Série B não são nada bons e o time está afundando rodada a rodada. Na mira do Sampaio estaria o técnico Paulo Roberto Santos que deixou o São Bento após queda de rendimento da equipe.

Sérgio Frota disse que a partir de agora, além de presidente assume o cargo de diretor de futebol e tomará todas as decisões no clube.

Se Roberto Fonseca permanecer até o jogo com o Boa Esporte, somente uma “boa” vitória fora poderá segurar o treinador no comando. E olhe lá….

Vamos aguardar!!!

Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas

4 comentários para "Sérgio Frota demite diretor e treinador pode cair"


  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Concordo amigo,o problema não é técnico e sim jogadores perna de pau.O presidente tem obrigação juntamente com o Roberto de sentar a mesa e demitir alguns desses jogadores ,principalmente aqueles que chegaram com muito cartaz,ganhando muito ,ficando na reserva ou no DM e não jogando nada. PERGUNTA:O Sampaio pagou os 500 mil de premiação prometida em cadeia nacional pelo presidente aos jogadores?

  2. Magno Cunha da Silva

    Sabe de uma coisa Zeca Soares, eu quero é mais que a minha Bolívia Querida se arrebente por completa para que só assim o presidente Sérgio Frota também se arrebente logo em seguida. Eu não admito que uma equipe que em menos de três semanas seja campeã da copa do Nordeste e logo após esse título caia absurdamente de produção dentro das quatro linhas e nós bastidores também.l Tem algo muito estranho aí.!!!!!!!

  3. Rildo

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Chicote no Lombo das Emilias do Sitio do Pica Pau Amarelo ..
    sampanha correndo ….mas a lanterna é sua ..
    rumo ao Bi-Rebaixamento

  4. Boliviano

    O problema do Sampaio não é o treinador, e sim, os jogadores

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: