Marcinho renova contrato com o Imperatriz

2comentários

O técnico Marcinho Guerreiro renovou contrato com o Imperatriz por mais uma temporada.

Após comandar o time na campanha vitoriosa do acesso à Série C, o treinador que teve sondagens de outras equipes decidiu permanecer no Imperatriz na temporada 2019.

“Continuaremos o nosso trabalho… Focando o nosso objetivo, agradeço a diretoria por confiar no meu trabalho!!! Agradeço a Deus por mais essa oportunidade”, escreveu Marcinho nas redes sociais.

No calendário do próximo ano, o Imperatriz disputará três competições: Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série C.

A diretoria do Imperatriz também confirmou as permanências do preparador físico Fábio Nogueira, do treinador de goleiros Júnior Ferreira e trabalha na renovação de contrato com os jogadores, dentre eles o goleador Júnior Chicão e o goleiro Jean que foram destaques na campanha do acesso.

O Cavalo de Aço mira alguns jogadores que disputaram a temporada pelo Moto e que foram indicados pelo técnico Marcinho Guerreiro.

Foto: Antonio Pinheiro Filho

 

2 comentários para "Marcinho renova contrato com o Imperatriz"


  1. PEDRO NETO

    Caro colega Zeca Soares, o campeonato a ser disputado pelo Imperatriz é o da série C, pois o mesmo subiu da D para a C. OK, UM ABRAÇO

    • Zeca Soares

      Corrigido. Obrigado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: