Sampaio perde e vai afundando na Série B

4comentários

O Sampaio perdeu mais uma partida e segue se complicando no Campeonato Brasileiro Série B.

A derrota para o Boa Esporte por 3 a 1, a décima do Sampaio na competição diminuiu a diferença entre o Boa que é o lanterna com 13 pontos para o Sampaio que é o penúltimo com 16 pontos.

O Sampaio não consegue vencer uma partida na Série B desde o dia 9 de junho. De lá para cá foram 8 jogos com 2 empates e 6 derrotas.

O aproveitamento do Sampaio é de apenas 29,6 por cento.

Para complicar mais a vida do Sampaio, o Criciúma que é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento venceu o Vila Nova por 1 a 0 e chegou a 20 pontos.

Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta exatamente o Criciúma, no Castelão, no encerramento do primeiro turno da Série B. A partida será no sábado (4), às 21h.

Foto: Reprodução

4 comentários para "Sampaio perde e vai afundando na Série B"


  1. Jorge Franco

    Vi este comentário no Facebook do Afonso Diniz que o Sampaio tem apenas 13 vagas para contratar jogadores isto é preocupante dos 40 contratou 33 deste 33 se salva apenas uns 10 agora tem contratar jogadores que já chegam para ser titulares vou citar alguns que estão jogando a serie C e são destaque do Santa Cruz tem o atacante Robinho o lateral direto Mailton e zagueiro Danny Moraes o jogador Gladstone do Botafogo PB o meia do Cuiabá o Eduardo o atacante do Bragantino Adriano Paulista. E chegar com dinheiro é comprar. Pois o dinheiro que o Sampaio ganhou na copa do Brasil, Nordeste e da Caixa da para fazer um base para não ser rebaixado.

  2. paulo

    A CULPA TODA É DESSE PRESIDENTE Q SÓ TEM LOROTA , FALOU Q JOSIMAR MARANHÃOZINHO IRIA BANCAR UM GRANDE CENTROAVATE E EIE CONTRATA JEIMMY DAIBERTO ALESSANDRO E CARLÃO , FAÇOU Q IRIA FAZER UMA FESTA PARA APRESENTAÇÃO DO MANTO TRICOLOR E NADA. ME TRAZ JOGADORES DISPENSADOS DE OUTRAS EQUIPES COMO DANILO PIRES, E PRA DEBOCHAR DA CARA DO TORCEDOR TRAZ DE VOLTA REGINALDO JUNIOR DA SERIE D Q TAVA NO AMERICA E ASSIM Q CHEGOU E FOI TITULAR NA PARTIDA SEGUINTE. E O MAIS PREOCUPANTE CONTINUA COM O MESMO DISCURSO DE 2016 SAMPAIO NÃO VAI CAIR. ZECA, ONDE ESSE CIDADÇAO VAI ENCONTRAR JOGADORES DE QUALIDADE A ESSAS ALTURAS, SE ELE FICOU ECONOMIZANDO NO COMEÇO DO CAMPEONATO E TRAZENDO JOGADORES DO PIAUI E INTERIOR DO CEARÁ. O NEGÓCIO TPA YÇAO CITICO Q OUVI TORCEDOR PEDIR ESQUERDINHA DE TITULAR EM DETRIMENTO DAS LÁSTIMAS Q ESTAM JOGANDO . ELE É UM JOGADOR Q PODERIA SE ENCAIXAR NUMA SÉRIE C OU D PRA GANHAR EXPERIENCIA. SAMPAIO PRECISA É DE JOGADOR DE SÉRIE B , EU NÃO ACREDITO MUITO NA PERMANENCIA DO SAMPAIO NA SÉRIE B , PRINCIPALMENTE DEPOIS Q OUVI O NOVO TÉCNICO DIZER COM TODA CAUTELA Q TEM QCONHECER O ELENCO , TODO MUNDO SABE QUEM SÃO AS LASTIMAS Q DEVEM SER DISPENSADOS. O Q REVOLTA MAIS É Q ARRECADOU MAIS DE 16 MILHOES ESSE ANO E SÓ TROUXE TREVA. O PAYSSANDU DEMITIU TÉCNICO E CONTRATOU RAPIDO E JÁ REAGIU NA COMPETIÇÃO , O NOSSO AIDA VAI ESTUDAR O ELENCO.

  3. 100% LANTERNA

    A LANTERNA É LOGO ALÍ

  4. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    Antes do jogo contra a Ponte Preta em que o Boa Esporte venceu,falei que eles já estavam rebaixados,pois não teriam condições de reagir e continuo com o mesmo pensamento.Assim como contra o São Bento,Sampaio dominou o jogo,mas o time não tem força para fazer os gols que necessita para ganhar os jogos.Não estou falando só de atacantes,mas do time como um todo,pois aos trancos e barrancos o Uilliam continua fazendo os seus gols.Agora quanto ao Sampaio para não ser rebaixado,precisa fazer um timaço em relação a esse que está jogando atualmente.Olha a dificuldade!Tua situação é extrema tubarão!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: