Alcione surpreeende elenco do Pão com Ovo

1comentário

A cantora Alcione foi o grande destaque na última apresentação da temporada de férias da comédia Pão com Ovo, neste domingo (29) , no palco Teatro Artur Azevedo.

Em duas semanas foram oito apresentações, todas com casa cheia (5.760 espectadores).

Para encerrar a tempna platéia estava ninguém mais, ninguém menos que a cantora Alcione – a maior expressão da música maranhense no cenário nacional.

“É sempre motivador você ter alguém como Alcione na platéia. Ela já havia assistido o espetáculo no Rio de Janeiro e agora nos deu a honra de ir ao Teatro Arthur Azevedo. Foi um momento lindo e um dos mais emocionantes nestes 7 anos de Pão com Ovo ela ir ao palco e cantar uma música de presente e falar tudo que falou sobre o trabalho da gente, principalmente com a importância que ela tem na Música Brasileira. Vamos guardar isso para sempre”, disse o ator e diretor César Boaes.

Após a temporada de sucesso nas férias em São Luís, o elenco da comédia Pão com Ovo arruma as malas para uma apresentação em Teresina.

Na capital piauiense, o trio César Boaes, Adeílson Santos e Charles Júnior se apresenta próximo domingo (5), no Teatro 4 de Setembro em apresentação única, às 19h. Ingressos à venda na Tocata Discos, no site Os Mosquiteiros e na bilheteria do teatro.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Alcione surpreeende elenco do Pão com Ovo"


  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    O Maranhão sempre foi e será um celeiro de grandes artistas a nível nacional em todas as áreas. Precisamos quando possível,mostrar-lhes a nossa alegria, reconhecimento e satisfação por levarem o nome do nosso estado e da nossa ilha maravilhosa aos quatro cantos dessa nação.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: