Andrea e Ricardo consolidam condidaturas

6comentários

Caravanas de Peritoró, Coroatá, Codó e outros municípios maranhenses lotaram o estande do PRP para festejarem com Andrea e Ricardo Murad, consolidados candidatos a deputados estadual e federal. O Partido Republicano Progressista é uma das legendas que compõem a chapa de apoio a candidatura de Roseana ao governo para estas eleições. Do início ao fim, Ricardo e Andrea acompanharam todo o evento lado a lado com os seus correligionários.

“Ficamos muito felizes de receber todos os nossos amigos nessa grande festa. Os que não puderam estar presentes, mandaram mensagens fortíssimas de apoio e que nos dão muito ânimo para sair à luta por todos que são perseguidos e maltratados pelo governo comunista”, disse Ricardo após uma recepção calorosa.

“Amigos e lideranças de norte a sul do Maranhão também estiveram conosco nesse momento de consolidação das candidaturas. Quero agradecer todos que se uniram a nós nesse projeto de poder servir mais uma vez ao povo maranhense aqui na Assembleia e meu pai, Ricardo, em Brasília”, declarou Andrea.

Os dois discursaram na Convenção da Guerreira e destacaram a gestão comunista como o pior desempenho da história política do Maranhão, além das perseguições, fracasso na economia, aumento da pobreza e o autoritarismo de Flávio Dino.

“Nós estamos diante de duas escolhas. O lado do novo que foi uma decepção e o lado da experiência, a alma do povo, que vai poder fazer tudo aquilo que o Maranhão precisa através do que aprendeu ao longo dos seus mandatos. Flávio Dino prometeu tanta coisa, prometeu mudar tudo. Prometeu não perseguir, perseguiu. Prometeu não ser vingativo e foi vingativo. Prometeu que não iria punir o pobre e puniu o pobre. Acabou o viva luz, tomou as motos, tomou os carros. […]. Minha gente querida, contem comigo, não só para minha campanha de federal, mas, principalmente, como um dos grandes comandantes da campanha da Roseana. Estamos juntos, a vitória é nossa!”, discursou Ricardo. (veja aqui)

“Eu assisti ali naquela Assembleia, dia após dia, Flávio Dino arruinar o Maranhão. A economia um fracasso. As contas do estado em frangalhos. É aumento de impostos. É aumento da pobreza. Os maranhenses querendo emprego. A saúde uma completa destruição. […] Nós queremos um governador que não precise usurpar o dinheiro dos aposentados para fazer o estado crescer. Nós queremos um governador que respeite os maranhenses. Queremos um gestor com experiência. Se hoje estamos aqui firmes, unidos, é porque acreditamos em um futuro melhor para o Maranhão. Tenham um pouquinho mais de paciência, logo logo isso vai acabar, tá acabando, e, com certeza, Roseana sairá vitoriosa nessas eleições”, concluiu Andrea. (veja aqui)

Fotos: Nestor Bezerra

6 comentários para "Andrea e Ricardo consolidam condidaturas"


  1. Carlos

    Entrelinhas meu caro? A pergunta foi direta e clara. Ou não? Rapaz vcs estão ficando doidos. A paixão tá deixando vcs sem conseguir nem ler uma pergunta direta! Mais tudo bem. Eu é que peço desculpas pela pergunta direta e pelas “entrelinhas” (também diretas). Eu já entendi o nível de gente que vai apoiar Roseana!!!!

    • Zeca Soares

      Entenda da forma que você achar, pois você é livre.

  2. Carlos

    Meu Velho, foi só uma curiosidade, uma observação, uma pergunta simples e sem paixoes. Vc e o Jorge Aragão, não se pode fazer uma pergunta a vcs, estão amargos, duros e com pouco nível de educação. Não sou contra nem a favor de candidato A, B… Meu candidato a governo nem vai mais concorrer. Mais obrigado pela Educação e Resposta

    • Zeca Soares

      Respondi na medida do que você quis ensinuar nas entrelinhas. Não se faça de ingênuo.

  3. Carlos

    Zeca, me explica uma coisa: Pq a midia dada pelo Sistema Mirante (TV, SITE IMIRANTE.COM, BLOGS…) a Roseana, Ricardo Murad, Andrea murad, Edilazio… É mais enfatica, maior, mais forte e intensa que a dada a outros candidatos? Isso não é contra a lei, desonesto, incorreto… Ou seja, colocar um canditado em exposição mais (muito mais) que outros?

    • Zeca Soares

      Vc fez essa pergunta sobre os candidatos do governo aos veículos ligados ao governo? Ou vai me dizer que não leu nenhum?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: