Braide anuncia candidatura a deputado federal

1comentário

O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) divulgou um vídeo confirmando a sua candidatura a deputado federal.

Segundo colocado na última eleição em São Luís, Eduardo Braide disse que espera trazer mais projetos e recursos aos municípios e para o Maranhão.

“Com passos firmes, chegamos onde queremos chegar. A minha vida sempre foi detrabalho e responsabilidade. E é com esse sentimento que compatilho com vocês que serei candidato a deputado federal. É assim que vou trazer mais projetos e recursos para os municípios e para o Maranhão. Como deputado federal vou continuar a minha luta contra o aumento de impostos, na defesa dos servidores públicos e com a atenção especial a saúde dos maranhenses ficando sempre ao lado do povo. Agradeço o carinho e o apoio que recebo de vocês todos os dias. Que Deus nos abençoe. Vamos caminhar sempre juntos”, disse.

O caminho de Braide deverá ser apoiar a candidatura de Roberto Rocha ao governo do Maranhão.

Vamos aguardar!!!!

1 comentário para "Braide anuncia candidatura a deputado federal"


  1. Paulo Neto

    Meu nobre deputado se o senhor não apoiar o Senador Roberto Rocha ou mesmo a Governadora Roseana será uma grande decepção para quem sempre acreditou no senhor. Não adianta fechar com o Coronel ou qualquer outro candidato sem expressão. O senhor passou quatro anos largando o cacete no Flávio Dino. Não acredito que o senhor esteja tomando essa atitude para beneficiar a reeleição de quem colocou o nosso Estado na situação que esta. Sem segurança, sem saúde (lembre-se do Aldenora Bello) e sem educação.
    Não nos decepcione meu caro Deputado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: