Desagregador

8comentários

O senador Roberto Rocha (PSDB), pré-candidato ao governo do Maranhão, mostrou com fatos, em entrevista à Rádio Mirante FM, que o comunista faz o contrário do que a política pede, que é agregar aliados. Rocha se considera mais um dos políticos traídos por Flávio Dino (PCdoB).

Em entrevista ao programa “Jornal da Mira”, o candidato do PSDB pontuou como funciona o comportamento político do governador Flávio Dino. Segundo o senador, o Maranhão nunca teve um governador e, por isso, apresenta números pouco expressivos. Para Rocha, desde 2014, mesmo depois de eleito, o comunista continuou candidato e passou todos os anos de seu mandato de governador nessa condição.

E nessa condição de eterno candidato é que Flávio Dino decidiu afastar e trair aliados que estavam ao seu lado. O tucano falou de Zé Reinaldo Tavares e de Waldir Maranhão. Sobre Tavares, o senador o classificou como o pai político de Flávio Dino, o tirando do nada e o transformando em deputado federal, em 2006. Mesmo sendo criado por Zé Reinaldo, o comunista não teve o menor pudor em desconsiderar quem o ajudou a entrar na vida pública.

Outro traído foi Waldir Maranhão, que, segundo Rocha, virou piada após defender a tese jurídica de Dino no caso do impeachment de Dilma Rousseff.

Mas antes desses dois, o traído foi o próprio Roberto Rocha. Segundo ele, Dino se afastou e o tratou como inimigo político pelo simples fato de vê-lo (isso ainda em 2015) como adversário em 2018.

Sobre a posição de desagregador de Dino, Rocha alfinetou e disse que para homem público, Dino precisa de outro “ingrediente”.

“Para ser homem público, antes de tudo precisa ser homem”, comentou o tucano sobre a posição de traidor de Flávio Dino.

É mais um traído mostrando a face que o governador do Maranhão tem nos bastidores da política.

Estado Maior

8 comentários para "Desagregador"


  1. Jehan Saraiva

    Soube, mas não pelo seu blog.

  2. Stênio

    Sei sim, quem não sabe são vocês, as pessoas tem que entrar na justiça pra poderem ser entrevistados. Onde está a democracia aí
    ?

    • Zeca Soares

      Pois é se eu fosse candidato entraria contra emissoras onde só falam os candidatos do governo e de Weverton Rocha. ou você também não sabe disso?

  3. Jehan Saraiva

    E o que você chama de Democracia, Zeca?
    Acho engraçado é que até o momento não foi feito nenhuma matéria sobre a entrevista do GOVERNADOR e lider das pesquisas de intenções de voto, Flávio Dino. Boicote total. Isso é democracia, dizem.

    • Zeca Soares

      Ontem ele esteve aqui na FM. VC não soube?

  4. Stênio

    Era uma entrevista ou um show de piadas?

    • Zeca Soares

      Esse é o problema de quem não sabe o que é DEMOCRACIA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: