Sampaio perde seu principal jogador por contusão

3comentários

O goleiro Andrey desfalcará o Sampaio no próximo sábado, na 19ª rodada da Série B. O goleiro sofreu uma lesão no ombro e desfalcará o Sampaio por um mês. Busato, que aparece como opção nos últimos jogos, deve ganhar a titularidade.

A lesão de Andrey é uma subluxação no ombro esquerdo. O goleiro ficará em tratamento por três semanas, antes de ser reavaliado e há a possibilidade da recuperação superar o período estimado de um mês.

Esta é a segunda vez que Andrey desfalca o Sampaio na Série B. Diante do Paysandu, na sexta rodada, o goleiro ficou fora do jogo por causa de problemas contratuais, pois ainda não tinha ocorrido a renovação com o Tricolor.

Em fevereiro, Andrey desfalcou o Sampaio por 20 dias, por causa de uma lesão na mão. André Luiz, que já deixou o time maranhense, o substituiu no período. Busato, que deve ser o novo substituto de Andrey, chegou em maio e terá a oportunidade de fazer sua estreia com a camisa da equipe maranhense.

Na Série B, o Sampaio ocupa a 19ª colocação, com apenas 16 pontos. O Tricolor encara o Criciúma, às 21h no próximo sábado, no Castelão.

Foto: Lucas Almeida

Leia no GE

3 comentários para "Sampaio perde seu principal jogador por contusão"


  1. 100% LANTERNA

    QUEM ESCULHAMBOU OS COLEGAS DE PROFISSÃO FOI UM TAL DE MARACÁS ALIAS O ÚNICO MARACÁS QUE CONHEÇO É UM INSTRUMENTO QUE OS ÍNDIOS BALANÇAM PRA FAZER SUADA SÓ SUADA

  2. Pedro Paulo

    Bom dia ao sr. que se autointitula “Motense de Codó”. O goleiro Andrey não falou nenhuma mentira, os jogadores do Cai Cai só se alimentam de manga e farinha. Aproveite mais suas férias, ainda restam longos 6 meses.

  3. MOTENSE DE CODO

    OLHA NÃO É POR NADA NÃO, QUE ELE SE RECUPERE LOGO…MAS ISTO É QUE A FALTA DE HUMILDADE E DE CARATER….ESSE CARA, EMBORA MUITA GENTE N SAIBA, N É EXEMPLE DE PROFISSIONALISMO, JA FEZ MUITA LOUCURA NO RIO, VEIO PRA CA QUIS HUMILHAR O MOTO, CHAMANDO COLEGAS DE PROFISSÃO DE CHUPA MANGA….ENTÃO O MUNDO DA VOLTAS…O SAMPAIO VAI CAIR PARA SERIE C E O TODO MUNDO ESTA VENDO O JOGADORZINHO COMUM Q ELE É…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: