Testão mostra falta de planejamento no Sampaio

17comentários

Que grande mancada deu o Sampaio ao divulgar a informação do treino-teste no Castelão para ver os jogadores “profissionais” que ficarão após a chegada do técnico Paulo Roberto Santos.

Como pode um teste em plena Série B e ainda com o Sampaio afundado na zona de rebaixamento? E tudo anunciado pelo próprio clube.

Ao meu modo de ver, isto deveria ser feito sem qualquer tipo de divulgação. A cada treinamento, o novo técnico ia excluíndo este ou aquele que não tivesse mais em seu planos.

O testão com profissionais é a prova de como o Sampaio contrata errado. Fazer um teste neste momento com este objetivo é uma confissão da total falta de planejamento e até amadorismo, pois chega um técnico e clube contrata um monte de gente. Chega outro e lá vem mais gente.

Ccnvenhamos que num time com a expressão do Sampaio não cabe mais esse tipo de coisa.

Fica a dica.

Foto: Divulgação/ Sampaio

17 comentários para "Testão mostra falta de planejamento no Sampaio"


  1. Pedro Paulo

    Realmente o futebol maranhense é amador, começando pela IMPRENSA que adora fazer críticas sem o menor fundamento e criar factóides. Ai ai…

  2. Jon

    E é normal no futebol treinador chegar e querer olhar alguns jogadores, e se não agradar pedir pra tirar.

  3. Jon

    Esse blogueirinho só escreve asneira e coisas que lhe convém, ele fala que o sampaio não tem planejamento, um clube que acaba de ser campeão do nordeste, está tendo um momento dificil com varios jogadores que eram titulares no departamento medico. A verdade é que não temos um elenco bom, e é normal o tecnico que chegar querer olhar esses que não estão bem, ou vc acha que não tem um numero de inscriçoes na serie b, então meu caro parcial, não fale asneira, vc fala muita merdaaaaaa.

    • Zeca Soares

      O Sampaio não tem planejamento. Se tem é errado. Doa a quem doer essa é a verdade.

  4. Cesar

    Zeca Soares, tudo bem o Sampaio não está bem agora afirmar que o futebol aqui está mal aí demais, quem está mal é o teu Moto Club time semi-amador, sem expressão, você nunca treinou um clube então deixa o treinador trabalhar, essa crítica que você está fazendo é sem nexo e inoportuna, você já tinha largado de criticar o Sampaio assim, o que há agora, você quer desgastar o Sérgio Frota ?

    • Zeca Soares

      Quem desgasta Sérgio Frota são os próprios torcedores do Sampaio que não confiam nele. Aliás se ele confiar na torcida para se eleger pode se complicar. Eu, apenas aponto as falhas, gostem vocês ou não.

  5. Cupertino

    Bom dia, Zeca

    O Sampaio acaba de ser Campeão do Nordeste, você vem e diz que o “futebol daqui está cada vez pior”, se estivesse melhor seriamos campeões da Série A, Libertadores e Mundial. Por favor não generalize, o Sampaio está numa fase pós título e contusões, nada mais do que isso.

    • Zeca Soares

      O futebol daqui não vai mudar por conta de um título de Copa do Nordeste, pois o que se vê no Sampaio é muito amadorismo e falta de planejamento, infelizmente. Já deveriam ter mudado isso.

  6. BOLIVIANO SEMPRE

    Só alguns lembretes ao que se intitula DR CEARENSE. Inicialmente, caro doutor, tu escreves muito mal para um DR. Ademais, tu enches a bola desse tal de VOZÃO, mas esqueces que o único título de expressão que esse teu time possui é o mesmo que o Sampaio acabou de ganhar, qual seja, o de campeão da Copa do Nordeste. Então, caríssimo DR CEARENSE, nada podes falar do Sampaio. Por fim, quero te dizer que os times do Ceará, tal como os de Pernambuco e Bahia; vangloriam-se de serem grandes, mas vivem num sobe e desce eterno, além de formarem suas equipes com jogadores que os sulistas desprezam, ou seja, jogadores de “refugo”. Que o digam as campanhas do Ceará, Vitória e Bahia, na série A. Compre-me um bode, DRRRRRRRRR!!!!!

    • Zeca Soares

      Mas o Sampaio não está no nível de nenhuma dessas equipes que você cita. Pode até ganhar delas o que é algo normal, mas está longe porque não tem a estrutura deles.

  7. Jorge Franco

    Pois é Zeca com todo este conhecimento que vc. possui sobre futebol vc. não tira do seu dia dia umas quatro horas para ajudar o seu time cai cai pois a cada ano afunda no amadorismo. Eu duvido se a atual diretoria do cai cai iria agradecer muito esta sua doação como torcedor.

    • Zeca Soares

      Você não gostou de ouvir a verdade

  8. dr cearense

    BEM…PAREI DE LER O TEXTO QUANDO LI “TIME DE EXPRESSÃO”…..AINDA BEM QUE JA ERA NO FINAL, PARA SUA SORTE..HAHAHA…AQUI NO MARANHÃO NAO TEM FUTEBOL, O SAMPAIO SO SOBREVIVE PQ É PROJETO POLITICO, NAO TEM TORCIDA, MUITO MENOS EXPRESSÃO…SE JOGASSE O CEARENSE SERIA REBAIXADO…VOZÃO MANDA SAUDAÇÕES NOBRE BLOGUEIRO! BELO TRABALHO, BLOG BEM VARIADO…

  9. Caçador de Mobiletes

    Esse texto tem besteira do começo ao fim. A primeira coisa que um novo treinador tem que fazer é justamente testar e conhecer o elenco para conhecer como o time joga e deve jogar. E a divulgação é importante sim, deixa o torcedor consciente daquilo que está acontecendo. Favor postar a próxima polêmica inútil.

    • Zeca Soares

      Total amadorismo e falta de planejamento. Mas estamos acostumados com isso nos clubes daqui.

  10. Gustavo amaral

    TOTAL FALTA DE RESPEITO COM OS PROFISSIONAIS, ALEM DE EXPOR O CLUBE AO RIDICULO POIS PENEIRAS SE FAZ COM AMADORES!

    • Zeca Soares

      É por isso que o futebol daqui está cada vez pior.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: