PSDB confirma candidatura de Roberto Rocha

1comentário

O administrador e atual senador Roberto Rocha, de 52 anos, foi escolhido pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) como candidato a governador do Maranhão nas eleições 2018. O anúncio foi feito durante uma convenção realizada na manhã deste sábado (4), na Batuque Brasil, situada no bairro Cohama, em São Luís.

“A nossa principal prioridade é explorar economicamente a riqueza no lugar de explorar politicamente a pobreza. Fazer diferente para fazer mais e melhor”, disse Roberto sobre as suas propostas de governo.

A convenção reuniu apoiadores e filiados do partido. A chapa de Roberto Rocha lançou também Alexandre Almeida (PSDB) e Zé Reinaldo Tavares (PSDB) para as duas vagas no Senado Federal, além de uma grupo de candidatos a deputado estadual e federal. O candidato a vice-governador do estado ainda não foi definido pelo partido.

Roberto Rocha já foi deputado estadual, duas vezes deputado federal e atualmente é senador. Durante a convenção Roberto Rocha também disse que é necessário fazer política a todos os municípios do Maranhão, sem fazer distinção.

Roberto Rocha disse também que se eleito vai trabalhar priorizando projetos com base em educação , saúde e segurança no estado. “São três áreas essenciais para a população. Essas três áreas serão tratadas com toda prioridade. Nós vamos fazer o Maranhão crescer economicamente, melhorar a arrecadação tributária para investir cada vez mais no social. Nenhum lugar do mundo que se desenvolveu socialmente sem antes não tiver desenvolvimento econômico”.

Leia no G1

1 comentário para "PSDB confirma candidatura de Roberto Rocha"


  1. PAULO

    EU FICO TRISTE QDO VEJO VALDIR MARANHÃO AINDA QUERENDO SER CANDIDATO E DEBOCHANDO DA CARA DO POVO , PENSA EM UM CARA ASQUEROSO E SEM RESPEITO COM O SER HUMANO. PIOR É QUEM SE JUNTA COM UM MALACABADO DESSE ; SE FOSSE EM UM PAIS SÉRIO ESSA FIGURA ESTARIA ESCONDIDINHO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: