PSL homologa candidatura de Maura Jorge

2comentários

A ex-prefeita do município de Lago da Pedra Maura Jorge foi  escolhida pelo Partido Social Liberal (PSL) candidata a governadora do Maranhão nas eleições 2018. O anúncio foi feito durante uma convenção realizada na tarde deste sábado (4), no Espaço Renascença, em São Luís.

“Construir um Maranhão decente, um Maranhão de oportunidades, de geração de emprego. Que o presente hoje significa essa esperança que está sendo depositada na Maura, no nosso vice e em todos os nossos pré-candidatos porque juntos nós somos mais fortes e vamos construir um Maranhão decente para o seu povo e a sua gente”, disse Maura sobre as suas propostas de governo.

A convenção reuniu apoiadores e filiados do partido. A chapa de Maura Jorge lançou Samuel Campelo do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) para a vaga no Senado Federal. Ele já foi eleito duas vezes ao cargo de vereador no município de Itapecuru.

O candidato a vice-governador do estado é o tenente-coronel Roberto Filho (PSL). Roberto Filho tem 28 anos e atualmente é chefe da comunicação da Polícia Militar do Maranhão.

Maura Jorge é formada em Direito e está na política há 27 anos. Ela já foi eleita deputada estadual quatro vezes e prefeita duas vezes da cidade de Lago da Pedra, onde nasceu.

Leia no G1

2 comentários para "PSL homologa candidatura de Maura Jorge"


  1. 100% LANTERNA

    BASEADO EM QUE ESSA MULHER SE CANDIDATOU???

  2. paulo

    Essa dai não se elege nem no grandioso municipio de lago da pedra

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: