Falta de confiança ameaça futuro do Sampaio

2comentários

Não vai ser nada fácil a missão do técnico Paulo Roberto Santos no Sampaio. A derrota em sua estreia para o Criciúma foi um balde de água fria. Os erros dos últimos jogos se repetiram mais uma vez e ficou ainda mais evidente que o problema não era apenas treinador.

A prova disso foi que logo após a derrota, o técnico Paulo Roberto que já conta com seis reforços disse que o time precisa de mais jogadores ou melhor precisa de qualidade.

Para enfrentar a dura realidade, Paulo Roberto terá a dura missão de recuperar o emocional do elenco, pois a cada partida fica evidente a queda de confiança. Esse é sem dúvida o maior problema do Sampaio neste momento tão difícil.

Para piorar a situação, o torcedor também parece a não acreditar mais. Não vai mais aos jogos e dessa form, o Sampaio perde o seu décimo segundo jogador nesta luta contra o rebaixamento. Com a perda de confiança dos jogadores e da torcida, as coisas vão se complicando jogo a jogo.

Mas entendo que ainda é cedo para tudo isso. O Sampaio ainda tem 19 jogos pela frente que serão 19 decisões para a equipe tentar se livrar de mais um rebaixamento. Não é hora de ninguém jogar a toalha. O Sampaio ainda tem tempo para reagir, mas não pode mais ficar adiando para a próxima partida.

A reação tem que começar agora contra Coritiba, Guarani e Vila Nova que serão os próximos adversários do Tricolor.

Foto: Lucas Almeida

Leia no Globoesporte

2 comentários para "Falta de confiança ameaça futuro do Sampaio"


  1. 100% LANTERNA

    A LANTERNA É LOGO ALÍ ,A LANTERNA É LOGO ALÍ, A LANTERNA É LOGO ALÍ

  2. jeffersson

    Acontece Zeca, que mais uma vez a direção do Sampaio insiste no mesmos erros, Falta de Planejamento decisões baseadas em instintos e o resultado esta ai.
    Para mim e boa parte da torcida o jogo contra o Criciuma foi a “pá de Cal”.
    So existe um alternativa para escapar do rebaixamento, 45 pontos ou seja conquistar 29 em 60, aproveitamento de 50%:
    Meta:
    8 Vitorias
    5 Empates
    6 Derrotas.
    Esse resultado é possivel com esse plantel???? Só um milagre. Culpa deles?? Não culpa de quem insiste em uma unica formula de alto risco.
    Para exemplificar os dados em 2017 nessa mesma situação o Z4 era.
    Figueirense
    Nautico
    Luverdense
    ABC
    Só escapou o Figueirense e entrou o Santa Cruz, primeiro fora do Z4.

deixe seu comentário